8 Comentários

  1. Por que dezembro tem que estar tão longe?! Ainda bem que tem outros filmes até lá para consolar meu coração. Amei o trailer, espero que o filme seja tão bom quanto o último <3

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu nunca assisti Star Wars? Sim, sou louco para fazê-lo mas nunca tive a oportunidade. Qualquer dia desses procuro os filmes, parecem todos ótimos. Ah, os livros também me deixaram loucos de curiosidade! Gostei do trailer. Abraços, Iza!

    ResponderExcluir
  3. Parece que vai ser legal sim, agora é a parte complicada, esperar, esperar e esperar + um pouco... Quero muito assistir é um outro filme o Esquadrão Suicida.

    ResponderExcluir
  4. Ainda não li Star Wars, o trailer me deixou mais animada, esta nas próximas leituras, espero assistir o filme primeiro

    ResponderExcluir
  5. Amo Star Wars, e esse trailer ficou demais! Será que vai ter uma morte impactante igual o último? Espero que não.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii...
    Nao me matem please...mas nunca me dei bem com SW....simplesmente nao gosto ...acho legal que e fa que se fantasia mas nao rola comigo...talvez seja pq nunca assisti ou li completo se pedacos e acabei pegando spoiler que odiei...mas vamos concordar que é ou é quase um classico....bjs...

    ResponderExcluir
  7. Pra assistir ao ultimo filme, fiz maratona e vi todos e amei! to mto animada pro proximo, e na erdade acho que nao falta tanto, jaja chega! :D

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Quero muito conhecer o mundo de Star Wars, sempre fiquei curiosa sobre essa historia mas nunca peguei os filmes para assistir e agora com o lançamento desse novo filme fiquei ainda mais curiosa e gostei muito do trailer !!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.