Oii! Eu estava esse mês numa correria total (na verdade desde o início do semestre, mas esse mês estava pior), e agora finalmente vai dar uma acalmada nas coisas da faculdade, então resolvi fazer uma mini maratona agora sexta, sábado e domingo para colocar algumas leituras em dia. São apenas quatro livros, mas não sei se vou conseguir, já que desacostumei a ler bastante e os livros são meio grandinhos, mas vou tentar.

   

Voo Fantasma – Bear Grylls: Comecei esse tem um tempinho já e, mesmo no início, já estava adorando. Porém, tive que deixar de lado por conta da faculdade. Pretendo começar por ele porque já estou animada com a leitura e acho que consigo ler ele rapidamente, já que a leitura não é pesada e nem devagar.
Nove Regras a Ignorar antes de se Apaixonar – Sarah MacLean: Tinha que ter um romance de época da lista rs. É bom que ele vai ser rápido de ser lido, e vai ser um livro leve para me preparar para os outros dois que são mais pesados.
A Irmã da Tempestade – Lucinda Riley: Preciso tomar vergonha na cara e terminar de ler esse livro. Comecei a ler ele lá em janeiro e empaquei na leitura, e não tinha o que me fizesse voltar a lê-lo. Será que consigo engatar a leitura? Li bem pouquinho, então talvez ainda não tivesse chegado na parte boa.
Os Bons Suicidas – Toni Hill: O terceiro livro vai sair agora em maio e eu preciso ler esse antes! Lembro que adorei o primeiro quando li, e espero gostar desse tanto quanto, ou até mais. E, pelo que lembro, a escrita do Toni Hill é bem tranquila de ler, então devo ler rapidamente também, apesar de que vou ter que dar uma olhada no anterior para relembrar a história.

E ai, o que acham? Será que consigo? O único que estou em dúvida é o da Lucinda Riley, os outros acho que dou conta de ler tranquilamente. Preciso tirar da cabeça que esse livro é cansativo e ler logo, porque sei que vou acabar gostando quando terminar, afinal, é um livro da Lucinda. Espero conseguir ler todos e gostar bastante deles! E vocês, o que vão ler por agora?


14 Comentários

  1. Que ótima ideia fazer uma maratona Adri, vou tentar quando as coisas acalmarem por aqui porque agora tá puxado kk. Espero que consiga ler os planejados, principalmente A Irmã da Tempestade pois queria ler sua resenha sobre ele. Gosto muito da escrita da Lucinda mas confesso que nunca consigo me prender logo de cara na obra dela, pode ser o seu caso também. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! Não é? Estava só na correria e vendo aqueles livros que queria ler, agora que vou ter um tempinho resolvi tentar lê-los.
      Acho que deve ser isso mesmo, normalmente gosto mais da parte do passado das histórias dela, e nesse parei antes dessa parte começar rs. Tomara que eu consiga me prender logo a história e que ela seja tão boa quanto os outros livros maravilhosos da Lucinda!

      Beijos

      Excluir
  2. Nove Regras a Ignorar antes de se Apaixonar já me chamou atenção só pelo título, a Irmã da Tempestade também quero muito ler, já perdi as contas de quanto tempo faz que fiz uma maratona de leitura, algum dia consigo voltar e boa sorte com a sua maratona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana! Também fazia muito tempo desde que eu tinha feito uma maratona pela última vez, tanto que essa acabou sendo meio que um desastre. Li só os primeiros dois livros, e ainda estou encalhada com A Irmã da Tempestade, apesar de agora estar melhorando rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Ótimos livros, boa leitura, quero muito ler o romance Nove Regras a Ignorar antes de se Apaixonar e Voo Fantasma, livros lindos e bem comentados, espero conferir também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria Fernanda! Foram só os livros que li durante a maratona, e indico bastante. Me surpreendi demais com Voo Fantasma, a história é maravilhosa, só não gostei de descobrir, ao terminar o livro, que tinha continuação (e não saiu ainda, estou desesperada para ler!! rs). Nove Regras a Ignorar Antes de Se Apaixonar também é incrível, mais um romance de época que me apaixono. Tomara que você consiga lê-los :)

      Beijos

      Excluir
  4. Me interessei por 3 destes livros que você está lendo.
    Tenho que criar vergonha na minha cara e terminar 3 livros aqui que estão empacados: O Rei do Inverno, o 1º livro de A Roda do Tempo e As Mentiras de Locke Lamora. Não sei porque, mas não consigo terminar nenhum deles.
    Mas qualquer hora eu pego e não saio da cama até terminar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela! Te entendo bem, estou com dois livros aqui passados da metade, mas simplesmente não consigo termina-los. Pior é que tem um que até estou me interessando, mas começo a ler e ai logo tenho que parar para fazer alguma coisa e ai não volto mais rs.

      Beijos

      Excluir
  5. Oiiii...
    Bom cheguei atrasada mas tudo bem....tô louca louca louca pra ler A irmã da tempestade,todo mundo diz que e otimooo...e amei a capa de Os bons suicidas,e eu nao sabia que esse livro era o terceiro de uma serie ou trilogia sei la..sei que a capa e linda e quero ler...bom que as leituras tenham sido boass...bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! Estou com um problema com A Irmã da Tempestade: apesar da história estar muito interessante, não está me prendendo. Mas acho que o problema é comigo mesmo, todo mundo fala muito bem rs. Os Bons Suicidas é o segundo livro da série, o primeiro é O Verão das Bonecas Mortas, e a capa dele é mais incrível ainda, apesar de dar um pouco de medo. Dá uma procurada que o livro é muito bom :)

      Beijos

      Excluir
  6. Nossa, eu adoro maratonas literárias, é mto divertido alem de dar um gás nas leituras. E o resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula! Realmente, dá um gás mesmo. Postei o resultado da maratona junto com o post de resumo do mês, se quiser dar uma olhada. Mas, adiantando, só li os dois primeiros na maratona rs.

      Beijos

      Excluir
  7. Oi!
    Espero que você consiga ler todos os livros, gostei muito deles principalmente A Irmã da Tempestade e Nove Regras a Ignorar antes de se Apaixonar que são dois livros que quero ler e fiquei interessada no livor Voo Fantasma !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana! Li esses três, apesar de A Irmã da Tempestade ter ficado para bem depois da maratona. São três livros maravilhosos, espero que você consiga ler e goste também :)

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.