9 Comentários

  1. Oi Iza,
    São lindas essas capas com penas, mas para mim amodoro as capas de "Sussurro" e "Beautiful Sacrifice".
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Nossa Iza, que lindas! As que mais gostei foram as de The Feather Chase e Hidden. A de Fragmenta-me também é bem bonita mas não consigo gostar muito por seu um conto no ponto de vista do Adam. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente AMO esses posts de capas! Vocês escolhem muito bem *-* Quero muito ler Fúria Vermelha, Sussurro e As Estranhas e belas mágoas de Ava Lavender. Não conhecia os livros estrangeiros e fiquei super curioso com The Weight of Feathers, Hidden, Fragile Spirits e The Feather Chase. Bjuus

    ResponderExcluir
  4. Não tem como negar que tem capas que chamam muita atenção e o melhor ainda é quando o conteúdo também é bom...

    ResponderExcluir
  5. Capas dão um ''ar'' de delicadeza a capa e ao mesmo tempo a deixa linda e apaixonante, Belo Sacrifício tem todas as capas(da série) lindas, os outros livros citados também

    ResponderExcluir
  6. Essas capas são realmente muito lindas, e estou querendo muito Fúria Vermelha. Ouvi falar que é fantástico.

    ResponderExcluir
  7. Oiiiiii...,,
    Simplismente PERFEITAZSSSSS...mas claro na minha umilde opiniao as mais lindas sao de Hidden,Fragile Spirits e claro,logico e com certeza SUSSURRO...amei o post....bjsss

    ResponderExcluir
  8. Lindas as capas! a maioria eu conhecia, so tinha um que nao conhecia que me apaixonei que é the feather chase! adorei o post :D

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei muito das capas principalmente sussurro mesmo não sendo a mais bonita para mim adoro essa serie, quero muito ler Fúria Vermelha e adorei a capa de Beautiful Sacrifice !!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.