4 Comentários

  1. Ai meu Deus! Quanto lançamento M A R A V I L H O S O se eu fosse montar uma lista dos que quero teria quase todos rsrs. Mesmo assim já quero essa edição diva de "O Circo Mecânico Tresaulti", "O Livro de Cam", "Os Tambores de Outono" e todo "O Protetorado da Sombrinha", ufa, são muitos rsrs.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  2. Wow, quantos lançamentos! Estou seriamente pensando em me internar por conta própria num hospício ;-; sério, vou ficar louco de tanto livro que quero ler. Vou destacar dos citados por você : Temporada de Acidentes, uma historia incomum sobre livros de magia, saga after, saga trono de vidro, saga the 100, saga reboot, caminho das sombras, saga protetorado da sombrinha, saga não pare, saga outlander e os da darkside. Além de Profundo e Intenso, por causa do tema que aborda. Estou lendo Jovens de Elite e amando <3 Nunca tinha lido nada da autora. Essa saga de fantasia da Aleph parece ser ótima. MUITA coisa boa haha Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Gente, que mês lindo <3! Amei essa nova edição do Circo Mecânico, linda demais. Estou ansiosa pra ler o novo da Marie Li, espero que seja tão bom quanto Legend, e pelo novo da saga Trono de Vidro. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ao menos posso falar que tenho o livro Um Novo Amanhã, só que ainda não tive tempo de ler... Eu queria todos, especialmente O Livro de Cam *-*

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.