Oii! A Iza já divulgou esse evento esses dias na página do blog no facebook, mas eu não podia deixar de colocar aqui também, afinal, olha que evento lindo! O Encontro da Arqueiro de Fãs de Romances de Época vai passar por 28 cidades brasileiras, a maioria no dia 30 de abril (e não é dia de semana, olha que ótimo!).


Eu realmente pretendo ir nesse. Assim como a Iza, eu também não vou a um evento faz anos, mas esse, diferente do da Intrínseca, vai cair em um sábado, e eu não tenho nenhuma intenção de não ir. Confiram as datas e horários e, quem for, não esqueça de confirmar presença no evento no facebook!


Aracaju, SE – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Belém, PA – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Belo Horizonte, MG – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Boa Vista, RR – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Brasília, DF – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Campinas, SP – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Campo Grande, MS – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Cuiabá, MT – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Curitiba, PR – 30 de abril às 14:00 - confirme sua presença aqui
Del Castilho, RJ – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Espírito Santo – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Florianópolis, SC – 30 de abril às 13:00 - confirme sua presença aqui
Fortaleza, CE – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Goiânia, GO – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
João Pessoa, PB – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Macapá, AP – 30 de abril às 17:00 - confirme sua presença aqui
Maceió, AL – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Manaus, AM – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Natal, RN – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Palmas, TO – 08 de maio às 16:00 - confirme sua presença aqui
Porto Alegre, RS – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Porto Velho, RO – 29 de abril às 19:00 - confirme sua presença aqui
Recife, PE – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Rio Branco, AC – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Salvador, BA – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
São Luís, MA – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
São Paulo, SP – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui
Teresina, PI – 30 de abril às 15:00 - confirme sua presença aqui


9 Comentários

  1. Oi Adri,
    Tão longe de casa (ô exagero), mas não sei se poderei ir, embora seja amante de romances de época, simplesmente amo o gênero. Se você ou a Iza for, contem pra nós leitores que não irão como foi o evento.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa! É chato quando não tem na nossa cidade, né? Aqui em Brasília geralmente tem (a não ser quando vem algum autor internacional, ai nunca tem), mas as editoras adoram fazer evento durante a semana, ai fica complicado rs. Pode deixar que, se eu for, comento aqui como foi :)

      Beijos

      Excluir
    2. Dia de semana fica complicado né? Se você for vou adorar saber como foi.
      Beijocas ^^

      Excluir
  2. Muito bacana esse encontro, acho que a cidade mais próxima onde acontecerá o evento da minha é Fortaleza, mas não vou poder ir :(( Apesar de ser a mais próxima, ainda é bem longe. Pros fãs de romances históricos (e olha que são muitos rsrs) parece ser uma ótima pedida para lazer. Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan! É chato quando não tem na nossa cidade, né? Aqui normalmente tem, o problema é que eu quase nunca posso ir rs

      Beijos

      Excluir
  3. Que legal esse encontro, e o melhor é que incluíram Salvador. espero que dê para ir. Não sou tão fã do gênero em si mas gosto bastante de algumas obras e é sempre bom uma oportunidade para falar de livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jade! É ótimo quando incluem nossas cidades, né? E os eventos são sempre interessantes, mesmo que não seja de um livro que gostamos tanto, porque nos dá a oportunidade de encontrar outros leitores! Tomara que você consiga ir :)

      Beijos

      Excluir
  4. Tão longe de onde eu moro... Um romance de época é muito bonito, nos faz viajarmos em sonhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana! Que pena não ter ai perto, mas algum dia terá rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.