5 Comentários

  1. Oi, Iza! Nossa, quanta coisa boa *---* Todas as capas são lindas. Sou apaixonado pela série de Doctor Who, mas só vi uma temporada :(( Quero muito assistir as outras para depois ler os livros, que também parecem ótimos. O Oceano no Fim do Caminho é o livro que mais quero ler do Neil. Do autor, só li Coraline e gostei muito da criatividade da obra! Jane Austen e Drácula parecem clássicos incríveis ,também quero muito ler. Amo fantasia e O Último Desejo faz meu tipo. Abraços e valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Tenho alguns livros dessa nova coleção que a Zahar lançou do Sherlock, gostei muito do trabalho que eles fizeram nessas edições. Os livros do universo expandido de Stars Wars são leitura obrigatória, mas são muitos livros e trilogias que completam os episódios que eu acabo me perdendo, preciso organizar meu dinheiro e ir comprando aos poucos. Você leu vários clássicos recentemente e todos muito bons como O Senhor dos Anéis, Isaac Asimov. Dicas excelentes já li alguns como O Oceano no Fim do Caminho, outros vou deixar anotado aqui e procurar mais sobre.

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza,
    Já li "Um estudo em vermelho" e super recomendo <3
    Quero ler "Persuasão" da magnífica Jane Austen e "O oceano no meio do caminho".
    Obrigada pelas dicas ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza!
    Gostei bastante das dicas! Persuasão é um dos meus queridinhos, então adoro quando vejo mais gente indicando a leitura, sem contar que essa edição é muito linda! Fiquei curiosa sobre Neuromance.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Iza,
    Amei suas dicas! Dos livros citados nunca tinha ouvido falas de As Cavernas de Aço, só conhecia desse ator o Eu, Robô que é um livro apaixonante, se for como ele já sei que amarei.
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.