4 Comentários

  1. Oi!
    Todo mês minha lista de leitura só cresce tem vários desses livro que quero ler como Eternamente você, Depois de você e o novo livro da Guerra dos Fae !!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta coisa boa, não é mesmo? :D Dessa lista os que mais quero ler são : DUFF, Enquanto a Bela Dormia; O Que Há de Estranho em Mim e A Garota sem Passada. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Muita coisa em um mês só! Os que estão na minha lista são: Simon, A Gatora sme Passado, Duff.
    Ps: Mentira que tem um livro de colorir de HP.

    ResponderExcluir
  4. Simon vs. A Agenda Homo Sapiens é um dos lançamentos que mais me chamou a atenção, assim como o novo da Tess que aprendi a gostar graças ao blog e não comprei nenhum livro ainda por falta de condição mesmo, A Coroa Escarlate comprei em uma promoção relâmpago que teve na Americanas por 9,90 já até chegou. John Boyne com seus livros na Guerra que terão sempre um lugar na minha estante, Enquanto Bela Dormia também foi um lançamento que não dei muita atenção e com as resenhas mudei de ideia, A Garota Sem Passado apesar de me lembrar outro livro com uma premissa parecida, pode ser que seja bom. Acho que é só, cada vez a lista de leitura aumenta e o tempo diminui...

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.