Oii! Hoje vim trazer minha primeira caixinha do ano, e está bem cheia! Foram livros de parceria, trocas e compras, além de um presente de Natal que não posso deixar de mostrar! Tomara que gostem.

Um Beijo Inesquecível – Julia Quinn (resenha): Eu sou completamente apaixonada por essa série. É só a Arqueiro divulgar que vai lançar mais um livro que eu já fico que nem doida atrás dele. Solicitei para a editora assim que saiu, e li correndo. E me surpreendi, mesmo com todas as expectativas lá no alto. Livro lindo.
Enquanto Bela Dormia – Elizabeth Blackwell (resenha): Esse eu solicitei somente pela capa. Não tinha muita ideia de como era o livro, mas com uma capa dessas não poderia ser ruim, né? (Tudo bem, poderia ser ruim, mas felizmente não foi). Também adorei, foi uma leitura ótima e que me surpreendeu.

Desumano e Degradante – Patricia Cornwell: Li somente o primeiro livro dessa série, mas já me apaixonei. Assim, estou colecionando os livros para um dia ler todos. Vai ser difícil, já que não foram todos publicados aqui pela Paralela, mas espero que resolvam publicar rs. Assim, por enquanto, vou atrás dos que foram publicados. Achei esse no Skoob e corri solicitar.
Cilada – Harlan Coben: Tenho problemas com os livros do Harlan. Adoro os livros da série dele do Myron, mas não costumo gostar tanto dos livros únicos dele. Porém, não desisto. Esse fazia tempo que eu queria ler, então quando achei no Skoob não pensei duas vezes antes de pedir para trocar.
Acima de Qualquer Suspeita – Scott Turow: Esse livro estava nos meus desejados desde praticamente quando eu comecei a ler livros policiais, mas nunca o conseguia. Achei alguém que estava trocando no Skoob e fui correndo atrás. Espero que a história seja tão boa quanto parece.



Madrugadas de Desejo – Jayne Fresina, Entre o Amor e a Vingança – Sarah MacLean, Uma Noite para Se Entregar – Tessa Dare, Ligeiramente Escandalosos – Mary Balogh, As Regras da Sedução, Lições do Desejo e Jogos do Prazer – Madeline Hunter: Todo mundo viu minha última wishlist, né? Estou meio viciada em romances de época rs. Fiquei um tempão esperando os livros baixarem o preço, ou ter todos a venda no mesmo site, mas acabei desistindo. Comprei os quatro primeiros e troquei os últimos três, e agora não sei decidir qual eu leio primeiro.

Eu não costumo olhar essas lojas que vendem coisas de Harry Potter, porque eu quero sempre tudo e acabo, ou ficando triste porque não posso comprar, ou comprando quando não devia estar gastando dinheiro rs. Mas esse foi presente. Foi uma surpresa, cheguei de viagem e a caixa estava aqui, me esperando. É lindo, ficou lindo na minha parede, e eu adorei!

Então, essas foram as últimas coisas que chegaram por aqui. São livros que eu estou morrendo de vontade de ler, e que já entraram na fila de próximas leituras. A próxima caixinha deve demorar um pouco, já que as aulas voltaram e não vou conseguir ler mais tanto, e espero não sair comprando um monte sem poder ler. E vocês, o que receberam esse início de ano? Leram algum desses? Recomendam?


8 Comentários

  1. Adorei essa capa do livro do Scott Turow, fiquei curiosa para ler uma resenha.
    Ps: onde voce comprou esse quadro divino?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica! Esse livro parece ser maravilhoso, não vejo a hora de conseguir lê-lo. Sobre o quadro, eu ganhei de presente, mas foi pelo http://www.elo7.com.br/moldposter , tem outros quadros lindos lá!

      Beijos

      Excluir
  2. Nossa, quanta coisa boa! Estou louco para ler Enquanto a Bela Dormia e Cilada. Os outros também me interessam muito. Abraços :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan! Cilada é um livro muito elogiado do autor, espero gostar desse rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi!
    Gostei muito da seus livros principalmente o novo livro da Julia Quinn, Enquanto a Bela Dormia e os romances de época !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana! Deu para perceber que estou meio numa fase de romances de época, né? rs Mas fazer o que, se estão lançando tantos livros incríveis do gênero?

      Beijos

      Excluir
  4. A única coisa que recebi foi o livro que ganhei no top aqui! :)
    De resto nada mais, não tinha feito nenhuma compra e nenhum outro chegou.
    Da sua caixinha o único que li foi Cilada e gostei muito, o caso é interessante, achei um dos melhores livros do autor, na verdade foi um dos primeiros que li dele, então tenho um carinho especial.
    Dos outros (quanto romance histórico, o problema dessas séries é que são enormes), apenas Enquanto Bela Dormia eu quero ler.
    Sobre esse quadro: perfeito, agora vou ficar querendo um assim também! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! O primeiro livro que lemos de um autor que gostamos tem sempre um destaque, né? Quero muito ler Cilada, e espero gostar tanto quanto todo mundo gosta. Os romances de época realmente foram meio exagerados nessa caixinha, e pior é que nem consegui lê-los ainda rs. O quadro é lindo, né? Tenho sorte que não tenho mais parede livre no meu quarto, senão ia atrás de todos os quadros existentes rs

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.