Oi gente! Em 2015, compartilhei com vocês minha lista de filmes mais esperados daquele ano. Como vocês gostaram do post, resolvi fazer a de 2016 também. A lista ficou gigantesca, então resolvi separar neste post apenas os que estreiam/estrearam agora no primeiro semestre, e mesmo assim ainda está enorme. Espero que gostem :)

O Bom Dinossauro
Mais informações sobre o filme aqui
Estreou: 07/01


Nunca consigo deixar os desenhos da Disney de fora da minha lista. Achei esse trailer a coisa mais fofa e estou com bastante vontade de assistir esse filme. 

Os Oito Odiados
Mais informações sobre o filme aqui
Estreou: 07/01


Adorei a premissa de Os Oito Odiados e fiquei bem instigada com a história. Esse é o oitavo filme do Tarantino e eu não posso perder. Meu irmão já assistiu e gostou bastante. Ainda não me conformei com Samuel L. Jackson não ter sido indicado ao Oscar.

Creed: Nascido para Lutar
Mais informações sobre o filme aqui
Estreou: 14/01


Não sou a maior fã do Stallone e muito menos do Michael B. Jordan, mas gostei de Rocky e fiquei bem animada por esse filme. As críticas estão ótimas e acho que vou gostar bastante. 

Snoopy & Charlie Brown - Peanuts, O Filme
Mais informações sobre o filme aqui
Estreou: 14/01


Sou apaixonada pelo desenho dos Peanuts desde criança e é claro que esse filme estaria na minha lista. Já estreou faz um tempo e estou morrendo de medo de não conseguir ver antes de sair de cartaz. Só vi comentários positivos e minha priminha adorou.

Steve Jobs
Mais informações sobre o filme aqui
Estreou: 14/01


Apesar desse já ser o segundo grande filme sobre o Steve Jobs, não consegui resistir e coloquei na lista. Não gostei tanto assim do filme com o Ashton Kutcher, porém acredito que esse será muito melhor. A atuação do Michael Fassbender parece ótima e a Kate Winslet ganhou o Globo de Ouro, então só posso esperar que seja bom. 

O Regresso
Mais informações sobre o filme aqui
Estreou: 04/02


Tenho que admitir que não estou tão animada por esse filme pela história em si, mas adoro o Leonardo diCaprio e sou inconformada por ele não ter ganho um Oscar até hoje. Parece que esse ano ele tem bastante chance, e eu não posso deixar de assistir o filme que vai fazer ele talvez ganhar o Oscar pela primeira vez. Estou na torcida. 

Deadpool
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 11/02


Nunca li nenhuma HQ do Deadpool, e apesar de ter pesquisado bastante, não posso dizer que sei muito sobre a história do personagem. Venho acompanhando toda a trajetória desastrosa do Ryan Reynolds em filmes de super-heróis e estou torcendo para que esse faça muito sucesso. O Deadpool é muito engraçado e doido e, com certeza, vou rir muito. Gostei bastante do trailer e a divulgação do filme está incrível. Muito ansiosa!

Orgulho e Preconceito e Zumbis
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 25/02
Baseado no livro Orgulho e Preconceito e Zumbis que foi baseado no livro Orgulho e Preconceito


Li Orgulho e Preconceito pela primeira vez ano passado e me apaixonei pela história. Quando soube desse filme, achei a premissa bem esquisita e não fiquei com vontade de assistir, porém, depois que saiu o trailer, mudei de ideia e acredito que pelo menos divertido esse filme deve ser. Além de ter o Matt Smith no elenco. 

Batman v Superman: A Origem da Justiça
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 24/03


Só de ver essa imagem do trailer já fico arrepiada. FINALMENTE, veremos a trindade nos cinemas e não estou aguentando de tanta empolgação. Estou bem menos cética em relação ao trabalho do Ben Affleck como Batman depois desses trailer, apesar de ainda não gostar muito do ator. A Gal Gadot está linda. Por favor, que esse filme seja bom! Por favor, que esse filme seja bom! Por favor, que esse filme seja bom! Cruzando os dedos.

Capitão América: Guerra Civil
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 28/04


Esse é outro filme pelo qual estou muito ansiosa. Sou apaixonada tanto pela Marvel quando pela DC e só quero que esses filmes façam bastante sucesso e tenham uma história ótima. Adorei esse trailer e acredito que os irmãos Russo vão fazer um ótimo trabalho. E vocês? Já sabem de qual lado estão Guerra Civil? Quando li a HQ, não tive como não ficar do lado do Capitão América, porém, no universo cinematográfico da Marvel, o personagem do Homem de Ferro é diferente do que ele nesse quadrinho. Além de que os filmes de super-heróis não são muito fiéis às histórias originais, então só posso esperar e ver no que isso vai dar.

X-Men: Apocalypse
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 19/05


Não sei muito bem o que esperar desse filme. Eu adorei X-Men:Primeira Classe e Dias de um Futuro Esquecido, porém, por algum motivo, esse filme está parecendo um pouco estranho. Realmente espero que fique bom e que o Poe Dameron (Oscar Isaac)
 faça um ótimo trabalho como Apocalypse. E por favor né gente, a Mística não vai aparecer azul não? O que aconteceu com o Mutant and Proud? 

Alice Através do Espelho
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 26/05
Baseado no livro Alice Através do Espelho


Não gostei tanto assim do filme Alice no País das Maravilhas, mas gosto bastante da história e espero que a continuação fique legal. Johnny Depp incrível como Chapeleiro Maluco. 

Como eu era Antes de Você
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 16/06
Baseado no livro Como eu era Antes de Você


Ainda não li esse livro, mas assim que vi esse trailer, minha romântica interior me obrigou a colocá-lo nessa lista. Parece lindo, e prevejo muito choro por aí. 

Warcraft: O Primeiro Encontro de dois Mundos
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 16/06


Infelizmente, até hoje nenhum filme de jogo acabou dando muito certo. Nunca joguei World of Warcraft, mas tenho vontade de assistir esse filme. Ele está visualmente lindo, e parece bem legal. Os fãs do jogo devem estar bem desesperados para que esse filme fique bom. 

Procurando Dory
Mais informações sobre o filme aqui
Estreia: 16/06

Nem acreditei quando vi que esse filme vai sair finalmente. Depois de 13 anos, teremos a continuação de um dos meus filmes favoritos de quando criança. Não estou me aguentando de tanta ansiedade. Já morri com esse mini trailer.


6 Comentários

  1. Olaaa.
    Nem me fale de filmes que quero ver no cinema está cheio, pretendo ver Deadpool, Capitão América, Batman vs Superman, Orgulho e preconceito e zumbis, Como eu era antes de você, X-man kkkkkkkkk a lista está grande.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza!
    Eu não tenho ido muito no cinema, mas também quero assistir vários desses! Procurando Dory está no topo da lista, amava essa peixinha esquecida e minhas expectativas para o filme estão altas! Nem tinha muita curiosidade sobre Como eu era antes de você, mas esse trailer já acabou comigo sinto que não conseguir assistir no cinema não, só em casa e com muitos lenços de papel do lado...
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Desde quando tem filme de Warcraft, j-zuis não sabia, esse sim é novidade para mim! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  4. Realmente esse ano está cheio de filmes ótimos,acho que, pro cinema, é o maior ano dessa década! Procurando Dory é o que mais quero ver, Procurando Nemo é meu filme de animação favorito <3 Alice, Snoopy e O Bom Dinossauro também quero ver. O destaque dos filmes de heróis,pra mim, é Batman vs Superman =D Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Esse ano realmente foi um ótimo para o cinema tem tantos filmes que quero assistir como, Procurando Dory, Como eu era antes de você, Capitão América, Batman vs Superman, Orgulho e preconceito e zumbis entre outros !!

    ResponderExcluir
  6. Esse filme a quantidade de filmes que quero ver é muito superior a do ano passado, alguns da sua lista já assisti como Bom Dinossauro e Os Oitos Odiados, agora Batman v Superman: A Origem da Justiça, Capitão América: Guerra Civil e X-Men: Apocalypse são obrigatórios, realmente terei que ir assistir e espero que todos sejam bons, os outros posso esperar sair em dvd.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.