Oi gente! Esse é meu top #10 personagens masculinos de 2015. Foi bem difícil escolher apenas dez, então acabei roubando um pouquinho na lista. Espero que gostem. E vocês? Quais foram os seus personagens masculinos favoritos do ano passado?

Han Solo
Filme: Star Wars: O Despertar da Força


Doctor
Série: Doctor Who

Tyrion Lannister e Jon Snow
Série: Game of Thrones


Demolidor
Série: Marvel's Daredevil


Wolfgang e Will
Série: Sense8



Felix
Série: Orphan Black

Rollo
Série: Vikings


Harrison Wells
Série: The Flash

Tony Stark (Homem de Ferro) e Steve Rogers (Capitão América)
Filme: Vingadores: A Era de Ultron




Jamie Fraser
Série: Outlander



8 Comentários

  1. Oiiii Iza..bom tambem amo o Tony e cim certeza ele entra na minha lista...entra tambem o Tobias/Quatro de Divergente...eu nao conheço quaae nenhum dos personagens que vc colocou...ou tambem botaria o David/Principe Encantado da serie Once Upon A Time....e isso...bjsss...

    ResponderExcluir
  2. Uau! Quantos homens, gosto! Haha Dos citados, o meu preferido é o Tony Stark. Ele é todo irônico, esse humor dele é a diferença dos filmes.

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir todas essas séries e filmes, adoro Doctor Who e meus preferidos são os 10th e 11th!! Tony e Steve são mesmo incríveis. O Tyrion e o Han solo são personagens excêntricos e muito divertidos, perfeitos *-* Abraços, adorei o post.
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza,

    Eu também adoro o Han Solo e o Tony, mas não tem jeito. Meus suspiros vão todos Wolfgang e para o Jamie. Acho eles incríveis. kkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Doctooooooor pra sempre, todos os anos favoritos, sem mais <3 hahaha
    Capitão América é um... bom, acho que não posso dizer *-*
    Não podemos esquecer do THOR, que pedaço de mau caminho <3
    Quatro do filme insurgente!!!! Insurgente foi lançado em 2015? Não lembro! Se não foi, ele continua sendo.
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  6. Oiieeee, amei a sua lista de personagens hehehe, escolher somente dez que tarefa difícil e impossível para mim hahahah eu gosto de praticamente todos escolhidos, só alguns que eu não conhecia como Doctor já tinha ouvido falar, mas não vi o sériado ainda, mas o Wolfgang, Will,Felix, Rollo não sabia da existência deles, porém irei investir nesses seriados.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Gostei muito do top, Steve Rogers não tem como não gostar dele ele é muito lindo, também gosto do Tony Stark e o Matt de Demolidor me conquistou, o Oliver Quinn de Arrow com certeza está na minha lista !!

    ResponderExcluir
  8. Oi Iza!
    Não conheço alguns da sua lista, mas um que com certeza também estaria na minha é o Tony Stark, ele tem a melhor personalidade hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.