Oi! Essa vai ser uma wishlist especial, só com romances de época. Fazer o que, né? São os livros que eu estou doida para ler rs. Alguns desses não conheço as autoras, mas acabei vendo eles na Amazon e um foi puxando o outro e, quando vi, já estavam todos no carrinho. Espero que gostem.

Ligeiramente Escandalosos – Mary Balogh:
Série: Os Bedwyn #3
Editora: Arqueiro
Sinopse: Freyja Bedwyn é uma mulher diferente das outras damas da alta sociedade: impetuosa e decidida, ela preza a independência e a liberdade acima de qualquer coisa – até mesmo do amor. Até que o destino lhe apresenta Joshua Moore, o marquês de Hallmare, um homem cheio de charme e mistério, dono de uma beleza estonteante e de uma reputação terrível. Quando ambos se encontram a caminho da pacata cidade de Bath, a química entre os dois é imediata. Entre encontros e desencontros, conflitos e provocações, Joshua faz uma proposta inusitada: pede que Freyja finja ser sua noiva, para evitar que uma artimanha de sua tia o leve a se casar com a própria prima. Para uma dupla que acha graça das convenções sociais, esta parece ser a oportunidade perfeita para se divertir. Mas a brincadeira acaba trazendo consequências inesperadas. Aos poucos, suas máscaras vão caindo e ambos se revelam pessoas bem diferentes do que aparentam.

Quando li o primeiro livro da série, não gostei tanto quanto esperava, e acabei não lendo logo o próximo. Porém, ouvi que os livros seguintes são melhores, então estou morrendo de vontade de ler.

As Regras da Sedução – Madeline Hunter:
Série: Os Rothwells #1
Editora: Arqueiro
Sinopse: Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden. Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo. Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Faz séculos que tenho vontade de ler esse livro e, desde que a Arqueiro relançou ele com outra capa, estou tentando comprar. Porém, sempre acabo deixando para depois, e nunca compro. Esses dias estava bem barato na Amazon, mas acabei não comprando. Porém, se voltar a ficar barato, compro na hora.

Era Uma Vez no Outono – Lisa Kleypas:
Série: Wallflowers #2
Editora: Arqueiro
Sinopse: Aconteceu em um baile... Inteligente, desrespeitosa e impulsiva, Lillian Bowman compreendeu rapidamente que seus costumes americanos não eram recebidos com simpatia pela sociedade londrina. E o que mais as desaprovava era Marcus, Lorde Westcliff, um insofrível e arrogante aristocrata que, por desgraça, também era o solteiro mais cobiçado da cidade.
Aconteceu em um jardim... Ali Marcus a estreitou entre seus braços e Lillian se sentiu consumida pela paixão por um homem que nem sequer lhe caía bem. O tempo se deteve; era como se existissem somente eles dois... E quase os apanham nessa atitude tão escandalosa.
Aconteceu em outono... Marcus era um homem que controlava suas emoções, um paradigma de aprumo. Com Lillian, entretanto, cada carícia supunha uma deliciosa tortura, cada beijo um convite a procurar mais- Mas como poderia considerar sequer tomar como sua prometida a uma mulher tão obviamente inapropriada?

Segredos de Uma Noite de Verão foi uma surpresa tão maravilhosa, que tenho certeza de que esse livro seguirá no mesmo estilo. Mal posso esperar para ler e saber da história da Lillian e do Marcus, personagens que eu já gosto tanto por conta do primeiro livro.

Série: Spindle Cove #1
Editora: Gutenberg
Sinopse: Spindle Cove é o destino de certos tipos de jovens-mulheres: bem-nascidas, delicadas, tímidas, que não se adaptaram ao casamento ou que se desencantaram com ele, ou então as que se encantaram demais com o homem errado. Susanna Finch, a linda e extremamente inteligente filha única do Conselheiro Real, Sir Lewis Finch, é a anfitriã da vila. Ela lidera as jovens que lá vivem, defendendo-as com unhas e dentes, pois tem o compromisso de transformá-las em grandes mulheres descobrindo e desenvolvendo seus talentos. O lugar é bastante pacato, até o dia em que chega o tenente-coronel do Exército Britânico, Victor Bramwell. O forte homem viu sua vida despedaçar-se quando uma bala de chumbo atravessou seu joelho enquanto defendia a Inglaterra na guerra contra Napoleão. Como sabe que Sir Lewis Finch é o único que pode devolver seu comando, vai pedir sua ajuda. Porém, em vez disso, ganha um título não solicitado de lorde, um castelo que não queria, e a missão de reunir doze homens da região, equipá-los, armá-los e treiná-los para estabelecer uma milícia respeitável. Susanna não quer aquele homem invadindo sua tranquila vida, mas Bramwell não está disposto a desistir de conseguir o que deseja. Então os dois se preparam para se enfrentar e iniciar uma intensa batalha! O que ambos não imaginam é que a mesma força que os repele pode se transformar em uma atração incontrolável.

Não conhecia o livro nem sei o que esperar dele, mas é um romance de época, e me interessou. Espero conseguir compra-lo logo, até porque ele não está caro. E espero gostar.

Entre o Amor e a Vingança – Sarah Maclean:
Série: O Clube dos Canalhas #1
Editora: Gutenberg
Sinopse: O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury. Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança – o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles... até mesmo seu coração.

Me assustei quando vi esse porque achei que fazia parte da série do Príncipe dos Canalhas, por conta do nome da série, mas não fez sentido porque a autora era outra. Mas ai li a sinopse e fiquei com vontade de ler mesmo assim.

Madrugadas de Desejo – Jayne Fresina:
Série: Sydney Dovedale #2
Editora: Única
Sinopse: Um jogo de mistério e sedução que não terminará a menos que os dois se entreguem. A Inglaterra do século XIX é elegante, charmosa e aventureira. Um lugar onde é difícil não se deixar levar pelos deliciosos (e perigosos) jogos que lords e ladies libertinamente experimentam. Não poderia ser diferente na bela Brighton, o lar de Ellie Vyne e James Hartley: inimigos declarados desde a infância. Ellie sempre foi uma mulher de ideias a frente de seu tempo, temperamento forte, ousada e, principalmente, avessa a todas as tentativas de suas irmãs para lhe arrumarem um marido. Afinal, com 27 anos era um absurdo ainda perambular sozinha por aí. E é claro que James, um dos solteiros mais cobiçados da cidade, fazia questão de deixar clara sua desaprovação. Durante suas misteriosas escapadas, Ellie rouba algo muito precioso de James, que não terá paz até descobrir a identidade do ladrão. Querendo ou não, eles estão cada vez mais próximos. Como resistir ao charme de James e levar sua mentira adiante? Nesse jogo de perdição, Ellie arriscará tudo, inclusive seu coração. Enquanto James tenta desvendar o segredo da jovem, o desejo proibido que surge entre os dois será capaz de romper com todas as regras da alta sociedade inglesa.

Fiquei que nem doida correndo atrás do primeiro livro dessa série, mas aparentemente ele não foi lançado no Brasil. Apesar de gostar sempre de ler na ordem, adorei a sinopse desse, e vou ignorar que é o segundo.

Então, esses são os seis romances de época que eu estou doida para comprar. Já leram algum desses? Esses últimos três nunca li nada das autoras, então não sei bem o que esperar, mas tomara que sejam bons. E vocês, o que andam querendo comprar?


14 Comentários

  1. Dá pra ver que você ama mesmo romances de época, hehe. Quero muito ler os livros dessa série da Sarah MacLean, são os que mais fiquei curioso dos livros da sua wishlist. A capa de Era Uma Vez no Outono está perfeita, também quero muito ler ^^ Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan! Estou mesmo na fase dos romances de época rs. Achei a capa de Era Uma Vez no Outono linda também, e combina perfeitamente com a do primeiro livro. Tomara que seja tão bom quanto!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi!
    Gostei bastante dessa wishlist pois ultimamente estou lendo muito romance de época e adorando e de todos quero muito ler a serie da Tessa Dare que vi muitos comentários positivos e da Sarah MacLean que me recomendaram para ler e adorei a historia !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana! As editoras andam investindo bastante em romances de época ultimamente, acho que é por isso que estamos lendo mais rs. Mas estou viciada, quero ler todos os que aparecem.

      Beijos

      Excluir
  3. Gente é muito amor a sua wishlist ♥
    Ligeiramente Escandalosos é o meu preferido da série até agora, os personagens são hilários e marcantes.
    Amo a série Os Rothwells, só falta eu ler o último livro, porém quero esses livros com as novas capas >.< estão demais ♥
    Amo os livros da Lisa e mal posso esperar para chegar o meu Era Uma Vez no Outono \o/
    O primeiro livro da série Spindle Cove faz uma boa introdução para a série, mas o segundo, já adianto, é muito melhor ♥
    O Clube dos Canalhas é umas das minhas séries favoritas ♥ Amo demais os livros da Sarah, você não irá se arrepender ♥
    Já li Madrugadas de Desejo e, confesso que não me conquistou, não quando temos tantas séries ótimas para "comparar", mas assim que sair o próximo darei uma chance para essa série novamente ♥
    Beijo*
    http://a-literary-love.blogspot.com.br/
    http://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna! Só romances de época, nem viciei rs. Li só o primeiro da série e não achei tão bom, mas todo mundo fala que os outros melhoram, então quero muito ler o resto da série rs. Não li a série dos Rothwells até agora por conta das capas mesmo, não gostava das antigas e agora não consigo comprar as novas rs. Era Uma Vez no Outono tem tudo para ser um livro perfeito, se manter o nível do primeiro já está ótimo. Mal posso esperar para ler.
      Bom saber que o segundo é melhor, acho que vou comprar logo os dois juntos, se conseguir. Acredita que eu nunca tinha ouvido falar da Sarah MacLean? Preciso ler um livro dela logo então rs. Fiquei com um pouco de receio com Madrugadas de Desejo por não ser o primeiro livro da série, mas pretendo ler mesmo assim. Espero gostar, já que já vou ler sabendo que pode ser um pouco mais fraco.

      Beijos

      Excluir
  4. Eu nunca li um romance histórico (shame on me!), mas é por falta de oportunidade mesmo. Sempre namoro as capas, porque as editoras simplesmente sambam na arte. Achei linda demais a capa de Uma noite pra se entregar. Já sobre as sinopses, gostei de Entre o amor e a vingança. Espero ver a resenha de algum deles por aqui, hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid! Escolha qualquer um e leia, se gosta de romance vai se apaixonar pelo gênero :)
      Espero trazer as resenhas logo, mas primeiro preciso consegui-los para ler rs

      Beijos

      Excluir
  5. Oiieee, eu estou cada vez mais apaixonada pelo gênero, já li regras da sedução e amei, e espero ler os outros da série, ligeiramente escandalosos esta na minha lista de desejos e estou interessada na série da Sarah Maclean, O clube dos canalhas estou vendo umas resenhas super positivas sobre os livros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Os romances de época estão surgindo por todos os lados e chamando a atenção, né? Estou tentando não ler só eles para não enjoar, mas fica difícil com tanto livro bom saindo por aí rs.

      Beijos

      Excluir
  6. Oi Adri,

    Da série Os Bedwyn falta eu ler Ligeiramente Escandalosos, li os dois primeiro e gostei bastante das histórias.

    Sou apaixonada pela Lisa Kleypas e em janeiro comprei o primeiro livro da série Wallflowers e pretendo ler em breve.
    Gostei bastante da sinopse de Uma noite para se entregar e Madrugadas de desejo, vou procurar para comprá-los.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Bom saber que os livros são bons, estou doida por esse terceiro livro da série, e é bom saber que o segundo também é bom. Segredos de uma Noite de Verão é um livro lindo, não gostei tanto assim do primeiro livro da outra série da Lisa (apesar de ainda pretender ler o resto), mas esse me surpreendeu completamente.

      Beijos

      Excluir
  7. Oi!
    Wishlist perfeita! O único que não vou copiar é Ligeiramente escandalosos e isso só porque já li haha
    Vou esperar pelas suas resenhas, já que estou bem curiosa sobre a maioria deles!Essa capa nova de As regras da sedução ficou muito mais bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! Estou doida por eles, mas aconteceu algo com Brasília que fez com que os fretes subissem demais! Submarino, Americanas, Extra, tudo caríssimo :/
      Também achei linda essa capa nova, não gostava da outra rs

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.