Oii! Eu não tinha a menor intenção de começar o ano com uma Wishlist, mas estava dando uma olhada em uns livros em inglês para comprar (ainda não tive coragem, o dólar não deixa) e, quando vi, tinha um carrinho cheio. Assim, resolvi dividir com vocês os livros em inglês que saíram ou que estão para sair e que eu quero muito. Não são todos, obviamente, mas são alguns.

 
From the Notebooks of a Middle School Princess e Royal Wedding Disaster – Meg Cabot: Acabei a minha maratona de releitura de Diário da Princesa e li em seguida Royal Wedding, que por sinal é maravilhoso, apesar de eu ter ficado bem brava com a autora no início, e a minha vontade de ler esse spin-off está ainda maior do que antes (sim, eu sei que é infantil, já que a Olivia tem 12 anos, mas mesmo assim, é DDP!). O dia que eu achar algum deles por menos de 60 reais eu compro na hora. E se isso demorar a acontecer eu arranjo os 120 reais e compro!

 
Remembrance – Meg Cabot: Não estou tão ansiosa assim por esse mas, é um livro da Meg, então preciso ler! Esse espero que seja lançado logo aqui no Brasil porque quero a edição brasileira, que eu espero que combine com o resto da série. Porém, se demorar para sair, ignoro e compro em inglês mesmo. Isso se eu encontrar com preço bom em algum lugar diferente da Amazon e do Book Depository, que estão cobrando 90 reais pelo livro.
Lady Midnight – Cassandra Clare: Mesma coisa de Remembrance, espero que saia logo aqui no Brasil e que eu consiga comprar aqui. Também está ridículo de caro o americano, e eu prefiro ler em português. Porém, não me importo nem um pouco de ter a edição americana também, já que elas são lindas.

  
The Immortal Crown, The Glittering Court e Soundless – Richelle Mead: Não terminei de ler Tabuleiro dos Deuses ainda e nem sei direito sobre o que são esses outros livros, mas quem precisa saber disso pra querer eles? São livros escritos pela Richelle Mead! Esses acho que vou acabar comprando em inglês mesmo, pelo menos os dois últimos, já que não ouvi ninguém falando sobre eles serem publicados aqui.

Então, esses são sete livros que eu quero muito e que estão um pouco muito fora da faixa de preços que eu me sinto confortável em pagar por um livro que não seja edição especial e coisas assim. Assim, eles vão demorar um pouco para aparecer na minha caixinha, a não ser que eu resolva dar uma de doida e comprá-los. O que provavelmente vai acontecer com os dois primeiros. Então, o que acharam da minha wishlist? Alguma outra sugestão? Querem ler/já leram algum desses?


16 Comentários

  1. Oiiiii Adri...
    muita fantasia en...adorooo...e muita meg cabot....eu nao sabia que vc sabia ler em ingles..eu to tentando aprender...kk...lindas capas...e isso...boas leiturass...bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! Ler em inglês é ótimo para aprender melhor o idioma, você vai lendo os livros que tem linguagem mais fácil e vai se acostumando, aí quando vê já está lendo em inglês sem nem perceber :)

      Beijos

      Excluir
  2. Acredita que eu nunca li nenhum livro da Meg Cabot? Eu não sou muito fã do gênero fantasia, por isso nenhum título dela me despertou interesse. Mas todo mundo fala, me deixa curiosa, vai que eu leio e gosto, né? Não podemos julgar sem tentar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid! A Meg também escreve bastante romance, nunca se interessou por nenhum deles? Mas ela escreve de tudo, então provavelmente você vai achar algum livro dela de algum assunto que você goste rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Essas capas internacionais dos livros da Meg são tão fofas *-* Lady Midnight parece incrível, só podemos esperar coisas boas da Cassy Clare, não é mesmo?! Adorei as capas dos livros da Richelle Mead e já quero lê-los, rsrs. Abraços ;)
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan! Não são? Normalmente não gosto muito das capas originais dos livros dela, mas essas são tão lindas. Estou morrendo de ansiedade por Lady Midnight também!

      Beijos

      Excluir
  4. Oi,Adri

    Como assim spin off de Diário da Princesa????? Preciso ler urgentemente kkkk

    Achei lindas as capas da Richelle Mead.Preciso continuar a leitura dos livros dela. Estou adorando Academia de Vampiros. O que é o Dimitri??? Sou louca por ele kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Não é? Saiu faz pouco tempo, estou doida para ler rs. As capas dos livros da Richelle estão extremamente caprichadas, tomara que lancem aqui no Brasil e mantenham elas. Academia de Vampiros é uma série perfeita, Dimitri é maravilhoso rs *-*

      Beijos

      Excluir
  5. Quanta meg cabot, senti uma paixão ai, hahahhaha.
    Eu queria muito saber inglês, existem tantos livros que queria ler e não posso, porque não tem publicação traduzida :(
    Eu não costumo me interessar pelos livros da Cassandra, mas admito que as capas arrasam demais. Acho que eu poderia ter só pra ter essas lindezas na estante, kkkkk. (momento consumo)
    Pretendo esse ano ler um livro da Meg, nunca li nenhum, mas por falta de oportunidade :(
    Um livro que estou esperando pra esse ano, que só tem versão em inglês é a história do Cam, de Fallen da Lauren Kate, esqueci o nome :( <3

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila! Sou apaixonada pelos livros da Meg, quero ler praticamente tudo o que ela escreve. Ler em inglês facilita bastante, mas hoje em dia nem tá compensando muito, já que os livros estão ridículos de caros lá por conta do dólar. As capas dos livros da Cassandra são lindas mesmo, e as edições em inglês são ainda mais bonitas que as brasileiras. Leia algo da Meg sim, tenho certeza de que vai gostar!

      Beijos

      Excluir
  6. Os preços estão assustadores isso sim, isso é triste, livro da Meg Cabot, louca para ler, quero conhecer mais obras da autora, além de A Mediadora né que é meu xodó hahahahahah Rachel Mead é outra que ganhou meu coração com Academia de vampiros, comecei a ler Tabuleiro dos Deus e confesso eu detestei o livro abandonei ele antes de chegar a metade, e da Cassandra só li Cidade dos ossos ainda, mas pretendo ler os outros em breve.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Não é? Comprei esses tempos um em inglês e ai na hora de pagar o cartão o dólar subiu muito, quase chorei de tão caro que ficou rs. A Mediadora é lindo e, se você gostou, com certeza vai gostar dos outros livros da autora. Também tive um pouco de problema com Tabuleiro dos Deuses, mas até que gostei, mesmo não chegando nem perto do que foi Academia de Vampiros, que é uma série maravilhosa. Os livros da Cassandra são viciantes, eu leio e leio e não paro rs.

      Beijos

      Excluir
  7. Oi!
    Acho que não tem como não se encantar pelas historia da Meg Cabot e quero muito ler o novo livro da Cassandra Clare já estou com saudade de livros sobre o mundo dos caçadores de sombras e adoro os livro da Richelle Mead li só os livros de Academia de Vampiros mas quero ler outras series dela !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana! Qualquer coisa que a Meg escreve é incrível, né? rs Acho que o mundo dos caçadores de sombras já deu, mas mesmo assim não consigo deixar de ler, é viciante. Academia de Vampiros é perfeito demais, minha série preferida da autora!

      Beijos

      Excluir
  8. Oi Adri!
    Falou em Meg Cabot eu também vou querer ler! Estou bem curiosa sobre Remembrance essa é minha série queridinha da autora, mas vou esperar a edição brasileira... Lady midnight vai sair com a mesma capa aqui no Brasil, espero poder ler logo que lançar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! Meg é perfeita, né? Todos os livros dela são ótimos rs. Também adoro a série A Mediadora, tomara que a edição brasileira saia no mesmo padrão dos outros livros, né? Estou morrendo de ansiedade por Lady Midnight, eles podiam lançar logo com uma promoção boa, né? rs

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.