Oi gente! Essa semana, a editora Aleph divulgou alguns dos seus lançamentos de 2016. Vários dos livros estavam na minha lista de desejados e eu mal posso esperar. Por qual lançamento vocês estão mais ansiosos? Espero que gostem :) Clique aqui para conferir mais novidades no canal da editora.



8 Comentários

  1. Uau! Não pensei que a editora Aleph tinha crescido tanto no ano de 2015. Isso é ótimo! Eu gosto bastante dos livros da editora e espero que esse ano de 2016 seja tão bom quanto o anterior. Quanto mais livros bons lançarem mais satisfeitos ficaremos. Haha

    ResponderExcluir
  2. Só tenho um livro da Aleph na estante e confesso que poucos deles me interessam.
    O que eu senti vontade de ler foi do Star War - Marcas da Guerra, porque né... É Star Wars. Mas cada um com seu gosto.
    Espero que tenhamos bons lançamentos pra esse ano.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oiiii...
    bem gente 30 anos de editora nao e pouco....que bom que vao começar a lançar os outros livros de Duna....que maneiro.....e parece que vem mais star w.....amei a noticia de posiveis lançamentos...bjsss....

    ResponderExcluir
  4. Oiiiee,
    Eu ainda não li nenhum livro da editora Aleph, mas pretendo, acho super bacana eles se dedicarem aos clássicos e eu estou louca para ler os livros Star Wars vi somente os filmes até agora, e eles já ganharam um lugar em meu coração.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Tenho muita vontade de ler vários dos livros da Aleph, já que amo ficção científica. Ansioso p/ os lançamentos desse ano =)
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Ano passado vi muitos livros da editora Aleph bem interessante e fiquei interessada nos livros de Star Wars que eles lançaram e eles vão trazer ótimos livros esse ano fiquei curiosa sobre as novas capas que eles iram trazer !!

    ResponderExcluir
  7. Olá, nunca li os livros da editora Aleph mas os de Star Wars parecem ser legais, quem sabe não compro alguns este ano?
    Adorei o vídeo, eles são bem engraçados e sinceros, acho legal falar a verdade para o público sobre as incertezas dos lançamentos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Eu ainda não li nenhum livro da Aleph, até porque não tenho muita experiência com ficção científica, que parece ser o foco deles... Fiquei curiosa sobre alguns dos lançamentos, eles parecem ter muito cuidado, por exemplo com as traduções. Estranho em uma terra estranha parece ser bom, vou procurar mais sobre ele :)
    Também fiquei curiosa sobre os livros do Brandon Sanderson.
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.