6 Comentários

  1. Nossas as capas são lindas, mas a que mais me chamou a atenção é a do Dance of fire, o da Cassandra Clare eu pretendo ler.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Uau! Tem umas capas maravilhosas aí. Eu gostei bastante da capa de Circo Mecânico, achei a arte muito bem feita. Lady Midnight ficou incrível também. A que me chamou mais atenção, foi a Dance of Fire, ficou incrível!

    ResponderExcluir
  3. GENTE, QUE CAPAS PERFEITAS! Todas muito originais e lindas, a nacional de O Circo Mecânico é muito linda, amo de paixão *-* Ansioso p/ Lady Midnight. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    A capa de Circo Mecânico está perfeita uma das melhores e fiquei curiosa sobre a capa de Lady Midnight estou na expectativa para o lançamentos !!

    ResponderExcluir
  5. Muito diferente essa capa de Circo Mecânico. Não gosto de julgar um livro pela capa mas, compraria Dance of fire mesmo sem saber sobre a história, achei a capa linda!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gostei das suas escolhas, essas capas são bem diferentes mesmo, achei linda a de Circo mecânico, quero ver como é a história. Também gosto da capa de Lady Midnight, estou muito curiosa sobre esse livro!
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.