Oii! Em dezembro a Iza fez a meta dela de 15 livros para este ano, e eu acabei não fazendo na época. Mas, ainda não é tarde, e eu resolvi trazer a minha também. A minha meta do ano passado foi um completo desastre, li apenas Morte Súbita, e já bem no final. Assim, alguns livros vão se repetir, mas quis dar uma diversificada para ver se consigo ler esses.

De novo, a maioria são livros que já estão a tempos na minha estante, e espero conseguir finalmente tirar eles da lista de não lidos.

  

  

  

  

  


Os Miseráveis está na lista porque estou participando da Leitura Coletiva dele, apesar de ainda não ter começado. Será que consigo lê-lo todo esse ano? E vocês, fizeram alguma meta para 2016? Já leram algum desses?


15 Comentários

  1. Ei Adri,

    Sua meta está bem legal. Acho que já li a maioria, alguns eu amei, outros não gostei tanto assim rs. Os miseráveis nunca li e também tenho vontade.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda! São livros que precisam ser lidos, né? Pretendo ler Os Miseráveis esse ano, depois de tanta enrolação (comecei ele faz uns dois anos, acho rs).

      Beijos

      Excluir
  2. Olá estou passando para divulgar o meu trabalho como Designer de blogs... Faço layouts para blogger, estou com uma otima promoção no meu pacote master, me manda um email que te passo o preço kguimaresramos@gmail.com

    https://www.facebook.com/designerlayoutmk

    Bjkss
    Ká

    ResponderExcluir
  3. Oiieee,
    Eu ainda não fiz nenhuma meta para esse ano, mas pretendo também listar os livros que pretendo ler esse ano, pois tenho muito livro que já esta criando mofo na minha estante hahahaha, estou tentando arrumar coragem para continuar a ler As crônicas de gele e fogo, até hoje li somente o primeiro livro kkkkkkkkkkkkkkk.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Eu nunca sigo as metas, mas sempre no início do ano faço, justamente pra tentar desencalhar uns livros que estão esquecidos na estante rs. Também estou nesse mesmo problema que você com As Crônicas de Gelo e Fogo, apesar de ter conseguido ler o segundo rapidinho, o tamanho do terceiro me dá preguiça rs

      Beijos

      Excluir
  4. VOCÊ AINDA NÃO LEU O PEQUENO PRÍNCIPE ? Relaxa, nem eu li ainda ;-; Também quero ler esse ano. Preciso começar a série GONE, Os Miseráveis, Garota Exemplar e O Chamado do Cuco, todo o mundo fala bem desses XD (OBS : Só li o primeiro livro de GOT, também :p) Boa sorte e abraços ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dan! Li O Pequeno Príncipe ontem finalmente e é lindo. Tinha assistido ao filme que saiu no ano passado, e é extremamente fiel à história, mas mesmo assim não tirou a graça de ler. Se já tem o livro, leia logo, você lê em menos de duas horas o livro todo :)

      Beijos

      Excluir
  5. Leia já Garota Exemplar. Sério! Se curte uma leitura doida, vai adorar e devorar em dois dias, como eu fiz. Teve momentos que eu fiquei "OMG, não creio! Pqp!", o livro é muito bom! Dos 16 livros, também já li O Pequeno Príncipe, que é um clássico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid! Estou querendo faz tempo ler Garota Exemplar, mas o tamanho dele complica um pouco para ler fora de casa (o que não é desculpa agora, já que estou de férias rs). O Pequeno Príncipe é maravilhoso, li ele ontem!

      Beijos

      Excluir
  6. Oi!
    De todos os livro só li os últimos dois da serie Bloodlines que adorei essa serie e espero que a Richelle escreva mais sobre esses personagens, O Pequeno Príncipe que é um livro lindo e Querido John, mas alguns dos livros da lista quero ler como Bruxas da Noite e Gone !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana! Você terminou Bloodlines? Estou com eles desde que lançaram, mas cade a coragem de finalizar essa série maravilhosa? rs O Pequeno Príncipe é maravilhoso, li ele esses dias e adorei. Acho que sou a única pessoa no mundo que nunca leu o livro nem assistiu ao filme de Querido John, espero mudar isso esse ano rs.

      Beijos

      Excluir
  7. Oi, Adri.

    Destes só li Querido John. Bruxa da noite está na minha meta para fevereiro mas também que ler muito Garota Exemplar e A escolha do coração.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! São livros que chamam a atenção, né? Parecem ser ótimos

      Beijos

      Excluir
  8. Oi!
    Eu não fiz metas, sou um desastre com elas, mas o bom da sua é que os livros já estão na estante, então é só focar neles haha
    Boa sorte!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! Também sou um desastre com metas, tanto que você pode ver alguns livros se repetindo nas metas dos anos anteriores rs. Coloco só livros que eu já tenho, justamente porque eles costumam ficar esquecidos frente aos novos. Será que esse ano consigo cumprir bem essa meta? Já li um deles! rs

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.