Oii! Primeiramente, desculpem o sumiço, estou viajando, fiquei doente, e meu notebook parou de funcionar. Agora, apesar de ele estar todo meio desconfigurado, está funcionando de novo (apesar de eu ter perdido um monte de coisas :/). Resolvi divulgar aqui um desafio que foi criado pelos blogs Livro & Café e Subindo no Telhado e que eu adorei, e espero muito conseguir participar.


Ele consiste em uma leitura coletiva do livro Os Miseráveis, aquele clássico lindo e gigante que está sempre esperando alguma chance para ser lido. Achei a ideia muito interessante, já que é um livro que sempre acabamos deixando para depois, ou ficamos com preguiça de ler, porque ele é imenso. Assim, com a leitura coletiva, temos o incentivo dos outros para ler. Adorei.

As meninas sugeriram uma meta de leitura para dar base no andamento da leitura, que irá de 01 de janeiro até 09 de abril, e se olhar bem, não é uma coisa difícil de se cumprir. Estou animada e acho que dessa vez vai dar para ler essa história maravilhosa, espero conseguir, apesar de começar atrasada (só volto de viagem metade de janeiro, e meu livro está em casa rs).

E aí, alguém mais animado para participar do desafio? Vamos todos aproveitar para ler todo mundo junto essa história maravilhosa! Para acompanhar o desafio, é só participar do evento no facebook, lá elas explicam direitinho e dão dicas, além de dar para ver os comentários de todos os que vão participar. Para quem não tem o livro, a edição que eu tenho, a da Martin Claret é linda, e não é cara. O único problema dela é que é pesada, aí por esse lado acho que a edição da Cosac Naify pode ser uma melhor opção, já que é dividida em dois livros.


Tecnologia do Blogger.