Oii! Eu tinha feito uma lista de livros para ler antes de viajar, mas acabou que vou viajar no dia seguinte que entrar em férias, então eles vão entrar de novo na meta. Separei aqui alguns muitos livros para levar e ler durante a viagem (quero ver como vou fazer para levar tudo). Era para ter sido dez, mas fui colocando primeiro só os que realmente quero ler agora e cheguei em treze, então ficaram esses mesmo (tinha dado mais, mas consegui tirar alguns). Espero que gostem.

Detalhe Final – Harlan Coben: Como disse no outro post, sou apaixonada pelos livros do Harlan da série do Myron, então estou doida para ler esse. Vai ser uma ótima leitura de férias e espero gostar bastante.
Morte Súbita e O Chamado do Cuco – JK Rowling: Vou tomar vergonha na cara e ler esses livros, não consigo entender porque ainda não os li, já que tenho certeza de que serão ótimos.

As Sete Irmãs e A Irmã da Tempestade – Lucinda Riley: As Sete Irmãs estava na meta de férias do ano passado, mas acabei não lendo. Porém, durante as férias não vou ter problemas com o tamanho dos livros para carregar, então vou ler eles rapidinho.
Royal Wedding – Meg Cabot: Comprei o livro assim que saiu, mas queria reler toda a coleção de DDP antes de ler esse. Pretendia fazer isso nos dias antes de viajar, mas acabou que acho que nem vai dar. Porém, vou ler esse mesmo assim, estou morrendo de curiosidade.

Silver Shadows e The Ruby Circle – Richelle Mead: Silver Shadows também estava na minha meta do ano passado, aí durante o ano fizemos uma maratona da série mas acabou que não cheguei nesse de novo. Agora durante as férias dá para ler os dois de uma vez, o problema é só que é o fim da série.
A Court of Thorn and Roses – Sarah J. Maas: Consegui esse livro por troca meio sem nem saber sobre o que era, mais por conta da autora, e nem dei muita atenção. Porém, desde que ele foi lançado em português estou doida para lê-lo. O chato é só que está em inglês, dá preguiça de ler rs.

O Último dos Canalhas – Loretta Chase: Não tinha dado muita atenção a essa série quando saiu, mas acabei lendo o primeiro livro e gostei muito. Espero que o segundo seja ainda melhor.
Procura-se um Marido – Carina Rissi: Os livros da Carina são ótimos, eu realmente não sei porque ainda não li esse. Então, vou ler nas férias. Espero que seja tão bom quanto Perdida.

A Rainha Vermelha – Victoria Aveyard: Comecei a ler esse tem uns meses, mas não tive tempo de terminar. Resolvi levar nas férias para começar ele de novo e ler direitinho, já que estava adorando.
Tabuleiro dos Deuses – Richelle Mead: Comprei esse livro assim que ele saiu em inglês, e depois assim que saiu em português, e ainda não li. Já tinha falado que das férias passadas não passava, mas dessa agora realmente não vai passar.

Então, o que acharam da minha meta? A do ano passado foi um desastre, mas foi porque não estava completamente de férias, dessa vez vou estar. Sem faculdade, sem estágio, sem nada, vou poder me dedicar completamente aos livros e às séries. Espero que eu consiga ler todos esses livros, pois são livros que passei o ano todo querendo pegar para ler e não tive tempo. E vocês, já montaram a meta de férias de vocês?


Tecnologia do Blogger.