A Primeira Chance – Abbi Glines:
Série: Chance #1 e Rosemary Beach #7
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 224
Classificação: 4/5

Resenha:
A Primeira Chance é o sétimo livro da série Rosemary Beach. Apesar de ser o primeiro da série Chance e não apresentar tantos spoilers do outros livros da série Rosemary Beach, se você pretender ler os livros anteriores eu recomendo que leia na ordem, pois esse mostra bastante os personagens dos outros livros. Porém, ele pode ser lido independentemente sem problemas.

A Primeira Chance conta a história de Harlow Manning e Grant Carter. Harlow é uma garota tímida e quieta, que prefere se isolar no seu quarto com seus livros e que não dá trabalho ao pai, o astro do rock Kiro, que, por sinal, a ama. Grant é o cara que se envolveu com Nan, a meia-irmã detestável de Harlow. Harlow e Grant já possuem uma história, mas a garota não vai se deixar enganar de novo por ele.

Harlow chega a Rosemary Beach para passar uma temporada na casa onde Nan mora, que também é sua, por conta da turnê de seu pai. Determinada a viver em paz, Harlow decide evitar Nan o máximo que conseguir, já que as duas não se suportam. Porém, evitar Grant vai ser mais difícil que isso. Principalmente quando ela dá de cara com ele saindo do quarto de Nan.

Grant percebeu que poderia se apaixonar facilmente por Harlow, e isso o assustou. Decidindo se afastar dela, ele acabou voltando a se envolver com Nan. Porém, ver Harlow de novo vai fazer com que ele se arrependa profundamente do que fez. E vai ser tarde demais, porque Harlow não vai querer mais nada com ele.

Então eles vão começar esse jogo, Grant tentando convencer Harlow a dar a ele mais uma chance, e Harlow tentando evita-lo a qualquer custo. Porque ela sabe que, se deixa-lo se aproximar de novo, ela não vai conseguir resistir a ele, nem mesmo depois do que ele fez. Porque ela já se apaixonou por ele uma vez. E é dessa forma que eles vão ficar, até um deles mudar de ideia.

Harlow é uma garota que, por ser filha de Kiro, já sofreu muito com garotos que ficavam com ela para conhecer a banda de seu pai, então ela começou a se isolar, a se afastar de todos. Grant é o primeiro que parece se interessar por ela mesma e, mesmo sabendo do relacionamento dele com Nan, Harlow acaba se dispondo a dar uma chance a ele. Grant é o típico cara que, por mais que tente fazer as coisas certas, acaba fazendo sempre tudo errado. Mas ele faz o melhor que pode, e dá para ver que as intenções dele são corretas, ele só não “amadureceu” ainda o suficiente.

Os dois personagens são completamente diferentes, mas que acabam combinando. Como a Abbi Glines não pode deixar a história só no romance, ela sempre tem que trazer algum drama junto, e nesse caso temos o segredo da Harlow, algo que influencia em toda a sua vida. Além disso, temos uma questão relacionada à família dela, que vai mudar tudo o que ela acreditava. E vamos ver como ela e Grant vão lidar com tudo isso.

A Primeira Chance intercala o passado com o presente, contando aos poucos como foi o relacionamento deles antes e como está sendo agora, e a autora consegue mesclar a história de uma forma ótima, te envolvendo completamente nas “duas histórias”, querendo saber o que aconteceu antes e o que vai acontecer agora. A edição da Arqueiro está maravilhosa, como em todos os outros livros dessa série, e mantém o padrão deles. Apesar de eu ainda preferir a série Sem Limites, a história desse também é muito boa, e eu recomendo a leitura.

Série:
1. Paixão Sem Limites (resenha)
2. Tentação Sem Limites (resenha)
3. Estranha Perfeição (resenha)
4. Amor Sem Limites (resenha)
5. Simples Perfeição (resenha)
6. Rush Sem Limites (resenha)
7. A Primeira Chance.
8. Mais uma Chance
9. Para Sempre Minha.


Tecnologia do Blogger.