Oii! Hoje resolvi mudar um pouquinho e falar de seriados, já que também sou viciada neles rs. Achei uma tag bem legal no Blog da Juh Claro sobre seriados, e fiquei morrendo de vontade de responder. Espero que gostem!

10) Miss it – 3 séries que acabaram e você sente saudade
Hart of Dixie: Ela foi finalizada lindamente, isso é uma coisa da qual não posso reclamar. Mas é uma daquelas séries que eu assistiria por muitas outras temporadas sem nenhum problema.
Friends: Essa não podia ficar de fora. Ao contrário da maioria das pessoas, eu não passei minha infância/adolescência assistindo. Muito pelo contrário, comecei a ver bem tarde. Mas isso não diminui o amor por essa série maravilhosa, sempre que está passando na TV não resisto.
Happyland: É uma série extremamente pouco conhecida, mas que bastou poucos episódios para me prender completamente. É uma fofura, e foi uma pena ter sido cancelada com tão poucos episódios.

09) Best scenes – 3 cenas marcantes
Castle: Beckett e Castle finalmente ficam juntos! (assista)
Greys Anatomy: Lexie e Mark na queda do avião, a cena foi linda, mas até hoje não me conformo (assista)
The Vampire Diaries: Damon devolve o colar para a Elena e diz que a ama, e depois faz com que ela esqueça (assista)

08) Best Cast – Elenco favorito

07) Comfort Show – Sua série “conforto”
Jane the Virgin: Antes dela começar estava determinada a não gostar, já que ela entrou no lugar de Hart of Dixie. Mas é impossível não se apaixonar por essa série, ela é tão fofa, engraçada, leve, simples. Tem de tudo nela, e me divirto muito assistindo.

06) I Quit – uma série que você desistiu
Gotham: Não desisti exatamente, ela foi ficando para trás, acumulando episódios e mais episódios... e ficou por aí. Quero muito voltar a vê-la, mas não está em nenhum plano próximo.

05) Geladeira – a próxima série que quero assistir
Chicago Fire: É uma série que eu nunca tive muita curiosidade em ver, mas ando vendo propagandas dela no facebook da equipe que legenda a série e acabou dando vontade de ver. Só não sei quando isso vai acontecer rs.

04) Quote on Repeat – Quote inesquecível
Grey's Anatomy: Cristina falando com a Meredith sobre o Derek!
03) Ship it – 3 ships inesquecíveis
Booth e Bones, de Bones: Existe casal mais perfeito?
Mark e Lexie, de Grey’s Anatomy: Ainda choro toda vez que me lembro deles.
Zoe e Wade, de Hart of Dixie: Fofos demais, lindos demais.

02) Best Characters – 3 personagens icônicos
Não entendi muito bem o que era para ser um personagem icônico, então resolvi escolher os meus personagens preferidos.
Alex Karev, de Grey’s Anatomy: Como não amar o Alex? Melhor personagem atualmente em Grey’s.
Bones, de Bones: Bones é incrível, e o melhor é ver que, mesmo com o crescimento da personagem ao longo das temporadas, ela não deixou de ser ela, só melhorou.
    
Regina Mills, de Once Upon a Time: Evil Queen se transformou na melhor personagem dessa série, e não é de hoje.

01) Watching it – 3 séries do momento
Quantico: Comecei a ver sem esperar muita coisa, mas viciei desde o primeiro episódio e estou sempre doida para ver o próximo. Não sei o que pensar sobre ela, cada episódio é uma nova reviravolta, e fico doida morrendo de curiosidade.
The Vampire Diaries: Eu fui uma das que não desistiu de TVD, e agora agradeço por isso. A série está maravilhosa, melhor do que nunca, na minha opinião. A Iza e a Camilla já não aguentam mais eu tentando convence-las a voltar a assistir.
The Mysteries of Laura: Não consigo enjoar de séries policiais, e essa é especial. Super leve e engraçada, me prendeu de um jeito que é uma das primeiras na lista para assistir quando o final de semana finalmente chega rs.

Então, o que acharam? Tentei colocar séries diferentes em cada resposta, mas algumas acabaram sendo repetidas. Vocês assistem alguma dessas? Concordam com as minhas respostas? Quem quiser responder a Tag sinta-se indicado, só não esqueça de deixar o link aqui para eu dar uma olhada :)

Obs.: Ignorem o exagero de gifs, me empolguei e queria colocar milhões rs.


Tecnologia do Blogger.