Oii! Depois desse sumiço total aqui, estou de volta. Alguns períodos ficam bem corridos para mim e, quando não deixo nada programado já, acaba ficando sem post aqui. Mas espero que o final do ano fique mais tranquilo, já que as aulas já estão no fim e logo chegam as férias. Então, vim trazer minhas leituras do mês, que de novo foram pouquíssimas.


1. O Conde Enfeitiçado – Julia Quinn (resenha):
Apesar de ser apaixonada por essa série, fiquei meio receosa de ler esse livro, porque vi que algumas pessoas não gostaram da Francesca. Então, enrolei bastante para lê-lo. Porém, não precisava de nada disso. Francesca é incrível, Michael é incrível, o livro inteiro é incrível.

2. O Príncipe dos Canalhas – Loretta Chase:
Outro livro que eu enrolei por medo de não gostar. Me surpreendi. É um romance de época diferente, não sei exatamente o porquê, mas não é como os outros. Adorei, viciei, e li tudo de uma vez. Mal posso esperar para ler o próximo.

O mês de outubro era para ter sido bem mais proveitoso, considerando que eu estava com muitos dias sem aula e tudo mais, mas acabou sendo pior, porque enrolei e deixei as coisas pra última hora como se isso fosse novidade, e acabou virando uma correria. Porém, fiquei feliz com as minhas duas leituras. O Conde Enfeitiçado foi o favorito, sem dúvidas, mas também gostei bastante de O Príncipe dos Canalhas. Agora sobre o mês de novembro não vou prometer nada, mas realmente espero ler mais rs. E o mês de vocês, como foi? 


Tecnologia do Blogger.