Oi! Depois do meu completo sumiço, vim trazer o triste resultado do mês de setembro. Agosto foi um mês lindo, consegui ler tanto, que até me animei. Já sabia que setembro não seria assim, mas nunca imaginei que seria tão corrido. Além dos milhões de trabalhos e provas, que eu ainda não sei como dei conta de tudo, ainda consegui uma gripe no início do mês que vai e volta e não sara nunca, cada vez que está quase passando vou lá e pioro de novo :/ . Ou seja, já perceberam o resultado das leituras, né? Não li nenhum livro. Li dois contos da Academia dos Shadowhunters no início do mês, e depois disso não cheguei mais nem perto de livro nenhum. Vamos lá.


1 e 2. The Whitechapel Fiend e Nothing but Shadows – Cassandra Clare:
Gostei desses dois principalmente porque voltam na história de As Peças Infernais, e adoro ver como os personagens ficaram depois do final do livro. Achei bem legal, em The Whitechapel Fiend a Cassandra recriou a história do Jack o Estripador e foi bem interessante, gostei da ideia. E no segundo foi a história de um dos filhos dos personagens de As Peças Infernais (olha eu não dando spoiler rs) que, ao mesmo tempo em que achei meio sem graça, gostei de conhecer os personagens.

Então, essa foi a vergonha do meu mês de setembro. Não tenho leitura favorita, pois não considero nenhum dos dois como livros, são apenas contos. Estou triste com a ausência de leituras, mas pretendo compensar isso no mês de outubro, que parece que será bem mais tranquilo (espero). Mas e vocês, leram o que durante esse mês que passou?


Tecnologia do Blogger.