Oi gente! Esse é meu resumo dos livros lidos em agosto e setembro. Não li tanto nesses dois meses quanto esperava, mas até que as leituras foram proveitosas. Espero que gostem :)


Lírio Dourado, O Feitiço Azul e Coração Ardente - Richelle Mead: Estava bem empolgada com a maratona de Bloodlines que estou fazendo com as meninas, por isso, logo no início do mês de agosto, fui correndo ler mais três livros da série. Porém, não sei por que, depois do quarto volume, acabei me desanimando um pouco. Os dois últimos livros ainda estão aqui encalhados, infelizmente. O quarto terminou de uma forma agoniante e realmente preciso continuar a ler.


Jurassic Park - Michael Crichton e Serial Killers: Anatomia do Mal - Harold Schechter: Como já comentei algumas vezes aqui no blog, eu sou apaixonada por Jurassic Park, afinal foi um dos filmes que fizeram parte da minha infância. Quando vi que a editora Aleph iria lançar esse livro, foi correndo desesperada comprar. Adorei e gostaria de ter conseguido ler antes. Agora estou agoniada esperando The Lost World. Ganhei Serial Killers: Anatomia do Mal no meu aniversário em fevereiro, porém, por ser um pouco mais pesada, acabei adiando a leitura. O livro é muito interessante e perturbador. Pra quem se interessa por esse gênero, indico bastante.


Sombra do Paraíso - David S. Goyer e Michael Cassutt e David Copperfield - Charles Dickens: Sombra do Paraíso foi minha leitura de ficção científica do mês de setembro e achei bem legal a história. O início é um pouco devagar, porém, com o passar de alguns acontecimentos específicos, o livro fica bem melhor. Adoraria ver uma adaptação para os cinemas, afinal já foi escrito pelo David S. Goyer e pelo Michael Cassutt mesmo. Fiz um trabalho de inglês na faculdade há bastante tempo sobre o Charles Dickens, que me deixou bastante interessada pelo autor. Como só tinha lido A Christmas Carol dele, já estava na hora de mudar isso. Gostei bastante de David Copperfield e Grandes Esperanças já está me esperando na estante (faz tempo já, mas isso não vem ao caso).


Perdida e Encontrada - Carina Rissi: E por último, mas não mesmo importante, resolvi reler Perdida e Encontrada, pois estou bem ansiosa com o lançamento de Destinado. Não vou comentar mais sobre essa série agora. Foi do que mais falei nos últimos posts, então todos já devem estar cansados de tanto eu repetir.

 


Tecnologia do Blogger.