Oi gente! Esse é meu resumo dos livros lidos em julho. Gostei bastante de todos eles e fiquei bem feliz com a quantidade de lidos. Foi o segundo mês que mais li no ano, porém, novamente, não li nenhuma história em quadrinhos. Espero que gostem :)


1. e 2. Doctor Who: 12 Doutores, 12 Histórias e Doctor Who: Shada: Comecei oficialmente a assistir Doctor Who em junho (já tinha visto alguns episódios, mas a maratona ainda não tinha engrenado) e fiquei completamente apaixonada pela série. Já se tornou uma das minhas favoritas e queria conhecer cada vez mais sobre ela. Gostei bastante dos dois livros e estou bem curiosa pelos outros que já foram lançados aqui no Brasil. Agora só me resta tomar coragem e começar a ver a série clássica.


3. e 4. Laços de Sangue - Richelle Mead e A Rainha dos Condenados - Anne Rice: Li Laços de Sangue a primeira vez tem muito tempo e, apesar de ter gostado, não tinha continuado a série até agora. Eu, a Adri e a Camilla resolvemos fazer uma maratona da série juntas e está bem divertido. Estava sentindo falta desse mundo criado pela Richelle Mead. Como tinha gostado dos primeiros livros da série As Crônicas Vampirescas, resolvi ler mais um em julho. Adorei e espero engrenar de vez essa série assim que terminar de ler Bloodlines.


5. A Revolução dos Bichos - George Orwell: Ainda não tinha lido nada do George Orwell e estava bastante interessada. Resolvi então, pedir emprestado A Revolução dos Bichos e 1984 pra Adri. Infelizmente, consegui ler apenas um deles até agora e já estou com eles há séculos (e séculos e séculos). Gostei bastante do livro e tenho que tomar vergonha e ler logo o outro. Obrigada Adri pela paciência!

6. O Planeta dos MacacosPierre Boulle: Assim que a editora Aleph anunciou o relançamento desse livro, fiquei morrendo de vontade de ler. Comprei assim que pude e já fui logo devorá-lo, afinal é um livro bem fininho. Adorei a história e a edição da editora Aleph está linda. O livro traz várias reflexões e é muito interessante.


Tecnologia do Blogger.