Oi gente! Vi essa tag no canal Geek Freak e resolvi responder também. É sobre minhas leituras do primeiro semestre do ano. O vídeo original da tag é esse aquiEspero que gostem.

O melhor livro que você leu até agora, em 2015: Gostei bastante de vários livros que li até agora, então é bem difícil escolher apenas um. Acho que Orgulho e Preconceito, a trilogia do Senhor dos Anéis e os livros do Asimov foram os meus favoritos.

A melhor continuação que você leu até agora, em 2015: Foi o livro O Sol Desvelado do Issac Asimov.

Algum lançamento do primeiro semestre que você ainda não leu, mas quer muito: Vou roubar nessa pergunta também e responder um lançamento e um relançamento. Eu estou morrendo de vontade de ler Golem e o Gênio e O Sol é para Todos, parecem ótimos.

O livro mais aguardado do segundo semestre: 

O livro que mais te decepcionou esse ano: Nenhum por enquanto. Li alguns livros que não gostei esse ano, porém não foi nenhum que eu tinha altas expectativas.

O livro que mais te surpreendeu esse ano: Vou responder uma história em quadrinhos, porque não imaginava que iria gostar tanto de Sandman do Neil Gaiman. Preciso continuar a ler logo.

Novo autor favorito (que lançou seu primeiro livro nesse semestre, ou que você conheceu recentemente): Jane Austen, Isaac Asimov, Douglas Adams e Neil Gaiman.

A sua quedinha por personagem fictício mais recente: Adrian Ivashkov de Academia de Vampiros/Bloodlines

Seu personagem favorito mais recente: Adrian Ivashkov de Academia de Vampiros/Bloodlines

Um livro que te fez chorar nesse primeiro semestre: Nenhum livro me fez chorar esse ano ainda.

Um livro que te deixou feliz nesse primeiro semestre: Orgulho e Preconceito - Jane Austen e O Duque e Eu - Julia Quinn

Melhor adaptação cinematográfica de um livro que você assistiu até agora, em 2015: Tirando adaptações de histórias em quadrinhos, não vi nenhuma ainda esse ano.

Sua resenha favorita desse primeiro semestre (escrita ou em vídeo)Não entendi se era uma resenha feita por mim ou feita por outra pessoa. Porém, como o Victor do Geek Freak respondeu uma resenha feita por ele, vou responder o mesmo. Perdido em Marte, do autor Mark Waid.

O livro mais bonito que você comprou ou ganhou esse ano: Jurassic Park, Laranja Mecânica, Neuromancer e Tubarão


Tecnologia do Blogger.