Sr. Daniels – Brittainy C. Cherry:
Editora: Record
Número de páginas: 322
Classificação: 5/5

Resenha:
Logo que esse livro saiu, eu não prestei muita atenção nele, pois estou com um monte de New Adult aqui em casa e sem muita vontade de lê-los. Porém, fui ouvindo comentários bem positivos e ficando interessada. Acabei pegando ele emprestado e li praticamente tudo de uma vez, adorei. É um livro que lembra demais Métrica, tem várias semelhanças, mas nem por isso deixa de ter suas particularidades, é um livro lindo.

Ashlyn Jennings acabou de deixar tudo o que conhecia para trás para ir morar com o pai, com quem nunca teve um relacionamento. Ela está desolada com a perda de Gabby, sua irmã gêmea, sem saber como seguir em frente sem sua outra metade, se sente abandonada pela mãe, que não fala mais com ela, e sua única alternativa quando seu pai fala que está a levando para a casa dele é aceitar. Não que Ashlyn goste disso, mas ela não vê outra escolha.

E assim, acaba deixando o único lugar que conheceu para ir viver em uma cidade no outro lado do país, e cursar o último ano do ensino médio em uma escola desconhecida, onde seu pai é o vice-diretor. É no trem para Edgewood, Wisconsin, que ela vê pela primeira vez aquele lindo rapaz. Daniel é músico e apaixonado por Shakespeare, e a atração entre eles é enorme. Os dois se entendem como poucos, e vão se envolvendo cada vez mais.

Porém, no primeiro dia de aula, Ashlyn vai descobrir que Daniel é seu professor de inglês. Ela não consegue acreditar. Ele não consegue acreditar. Mas é a verdade. E eles vão ter que descobrir uma forma de resolver essa situação, porque os dois já estão completamente envolvidos. Eles vão tentar se manter afastados. Eles vão desistir. Eles vão se esconder. Eles vão brigar. Eles vão se apaixonar ainda mais. Eles vão ajudar um ao outro a superar seus traumas, a aprender a viver de novo.

Sr. Daniels é um livro extremamente clichê, mas mesmo assim encantador. O ponto alto do livro, além do romance maravilhoso, foi a família que a Ashlyn ganhou. Hailey e Ryan são os filhos da mulher de Henry, seu pai, e eles são apaixonantes. Com eles, Ashlyn vai perceber que não é a única que possui problemas e traumas, e que é possível sim viver com isso. Vai ganhar uma nova família, não para substituir a antiga, mas para completa-la. Ashlyn vai ganhar mais dois irmãos, e perceber que fará tudo por eles, assim como faria por Gabby.

A edição da Record está linda, a capa é maravilhosa, e a diagramação está extremamente caprichada, com letras em fonte e tamanho adequados, e separações de capítulos bem definidos. Não notei erros, no máximo uma falta de ponto aqui ou ali, mas nada que atrapalhasse a leitura. Sr. Daniels traz uma história apaixonante de superação, recomeço, família, amizade e amor. Recomendo demais a leitura.


Tecnologia do Blogger.