Oi gente! Julho, apesar de ter sido um mês de férias, foi bem corrido para mim. Tive só uma semana e meia de férias mesmo, e não deu pra fazer praticamente nada. Então a ideia de colocar em dia minhas leituras não deu certo, mas pelo menos consegui ler alguns livros muito bons. Esse semestre mal começou e eu já estou desesperada, mas não vou desistir de acreditar que vou conseguir um tempinho para ler, e espero trazer muitas leituras no mês de agosto rs. Agora vamos às minhas leituras do mês.

 

Essa trilogia é linda. Perfeita. Sou suspeita para falar de séries de bruxas, mas de qualquer jeito essa vale a pena. Estava morrendo de ansiedade por esse livro, mas ao mesmo tempo com vontade de não ler nunca para não terminar essa história que eu gosto tanto. Não aguentei esperar e li logo, e não me arrependi. A trilogia foi ótima do início ao fim, e fiquei feliz por ter tido a oportunidade de ler esses livros.

2. Harry Potter Film Wizardry – Brian Sibley:
Tenho três desses livros grandes de Harry Potter e, apesar de já ter folheado todos, nunca parei para lê-los do início ao fim. Peguei esse um dia durante as férias e me encantei, me senti dentro dos cenários, participando das filmagens e tudo. Foi uma ótima experiência, e espero ter a oportunidade de ler os outros livros logo (e comprar os que eu não tenho para poder ler).

 

Como eu falei na resenha, não tinha muitas expectativas por esse livro, porque ele é recontagem da história do primeiro, e não me animo muito com essas recontagens. Mas acabei gostando, é um bom livro para passar o tempo, você lê sem nem perceber, e para quem gosta da série vale a pena ler para acompanhar um pouquinho mais a fundo essa história.

4. Encanto Mortal – Sarah Cross:
Tenho esse livro faz um tempinho aqui em casa, e nem lembrava mais sobre o que era direito. Mas foi só começar a ler que já viciei. Adoro recontagens de contos de fada. E adorei a ideia da autora, nunca tinha lido nada com esse estilo de recontagem. Fiquei curiosa e, apesar de o livro ter muita coisa óbvia, me prendeu a atenção e me surpreendeu. Gostei bastante, foi uma leitura bem diferente.

Essas foram as minhas leituras de julho. Queria ter lido mais, consegui um monte de livros que estou morrendo de vontade de ler, mas minhas aulas voltaram e eu já estou com milhões de trabalhos, nem tive como ler mais nada. Desses, Predestinadas foi o favorito, como todos já devem ter percebido. Vou sentir falta dessa trilogia. Mas não posso deixar de lado o Harry Potter Film Wizardry, que foi uma experiência de leitura incrível. E vocês, o que leram nesse mês de férias?


Tecnologia do Blogger.