Oi gente! Esse é meu resumo dos livros lidos em junho. Infelizmente, não li nenhuma história em quadrinhos mês passado, mas espero continuar Sandman ainda esse mês. Espero que gostem :)


1. Sexta-Feira 13 - David Grove: Apesar de esse filme ser bastante conhecido, até o mês passado, eu ainda não tinha visto. Com o lançamento do livro pela editora Darkside, resolvi deixar meu medo de lado e ir ver logo o filme. O livro é sobre o processo de criação, produção e filmagem de Sexta-Feira 13 (1980), além de ter fotos inéditas e centenas de depoimentos dos atores, membros da equipe e de fãs. É uma adição bem legal pra quem gostou do filme, assim como eu.
           
2. e 3. Entrevista com o Vampiro e O Vampiro Lestat - Anne Rice: Eu sempre tive bastante vontade de ler essa série, porém nunca achei os livros mais baratos pra comprar, além de não gostar muito da edição da Rocco. Meu irmão começou a ler em maio e depois de me deixar cada vez mais curiosa pela leitura, resolvi ler digital mesmo. Por enquanto, estou gostando bastante e agora finalmente vou poder assistir a adaptação cinematográfica.


4. e 5. Eu, Robô e O Sol Desvelado - Isaac Asimov: Asimov já é um dos meus autores favoritos, mesmo não tendo lido tantos livros dele assim. Gostei bastante dos contos de Eu, Robô e são todos bem interessantes. Adorei As Cavernas de Aço e já estava na hora de ler a continuação O Sol Desvelado. Estou ansiosa pelo relançamento do terceiro livro em setembro pela editora Aleph.

Então, essas foram as minhas leituras. E vocês? Já leram alguns desses? Quais livros leram em junho?


Tecnologia do Blogger.