Oii! Na minha última caixinha, tinha falado que logo ia trazer outra com as minhas compras, mas pretendia trazer apenas os livros que comprei em português, pois os livros em inglês levavam sempre séculos para chegar aqui em casa. Porém, tive uma surpresa incrível esses dias: não levaram nem um mês para chegar aqui. Então, vai ser uma caixinha um pouco cheia, espero que gostem!

Ligeiramente Maliciosos – Mary Balogh: Li o primeiro livro dessa série com expectativas muito altas, e elas acabaram não sendo tão atendidas assim. Mas mesmo assim gostei, e quis ler a continuação. Consegui baratinho na Amazon, e espero conseguir ler em breve.
O Príncipe dos Canalhas – Loretta Chase: Esse livro vem sendo tão comentado que eu estou morrendo de curiosidade. Acho que só não li ainda porque estou com medo de me decepcionar, porque as expectativas estão altíssimas. Espero que seja tão bom quanto todos falam.

Rush Sem Limites – Abbi Glines: Não sou fã de livros que recontam a mesma história sobre outro ponto de vista, mas não consegui resistir. Essa série é viciante, e eu não consigo deixar de lado. Não é nem de perto tão bom quanto os outros livros dessa trilogia, mas mesmo assim é um bom livro. Gostei bastante.
O Olho do Tsar Vermelho – Sam Eastland: Esse livro está nos meus desejados desde o ano passado, quando vi a Mari do blog S2 Ler recomendar ele. Apesar de desejado, ele nunca tinha passado muito na frente na minha lista, mas quando estava comprando os outros livros vi este em promoção na Amazon, baratinho, e não pensei duas vezes. Espero que seja muito bom, porque as expectativas são altas.

Bruxa da Noite – Nora Roberts: Nunca li um livro da Nora Roberts, apesar de morrer de vontade. Esse livro não tinha me chamado muita a atenção, mas acabei vendo tanta gente comentando sobre ele que fiquei curiosa. Coloquei ele lá no início da lista de desejados e achei por um preço até que bom, e comprei. Espero gostar.
Hex Hall – Rachel Hawkins: Eu nem acredito que eu finalmente consegui esse livro. Tenho o resto da trilogia aqui em casa faz séculos, mas o primeiro livro estava difícil de conseguir. Mal pude acreditar quando chegou aqui em casa rapidão, e em ótimo estado! Agora é correr para reler tudo, algo que eu queria fazer faz tempo, mas que não podia porque faltava o primeiro livro.

Under the Rose, Rites of Spring (Break) e Tap and Gown – Diana Peterfreund: Como eu já tinha o primeiro livro em inglês e estava impossível de consegui-los em português, acabei resolvendo completar a coleção em inglês mesmo. Os livros vieram em ótimo estado, se você desconsiderar essas etiquetas coladas bem no meio das capas (tentei tirar, mas depois de quase detonar completamente o Under the Rose, tive que me conformar que elas vão ficar por ali mesmo). Estou muito feliz em finalmente ter a coleção completa, e animada para ler o último livro!

TheAdoration of Jenna Fox, The Fox Inheritance e Fox Forever – Mary E. Pearson: Li o primeiro livro dessa série faz muitos anos, e adorei. Desde então, venho tentando comprar a trilogia para poder ler o resto, mas nunca tinha conseguido. Dessa vez achei os três, e nem pensei duas vezes antes de comprar. Vieram todos em muito bom estado (tirando o segundo que veio cortado um pedaço da jacket, mas nada demais), e eu mal posso esperar para ler de novo essa série que eu tinha gostado tanto.

Então, esses foram os últimos livros que comprei (já comprei mais) chegaram aqui em casa. Esses em inglês comprei no Better World Books, fazia uns dois anos que não comprava nada lá, e me surpreendi com a rapidez. Foram 15 dias úteis, exatamente, para chegar. Antigamente demorava no mínimo uns dois meses. Estou bem feliz com as minhas últimas aquisições, e triste que as férias já estão acabando acabaram hoje e não consegui ler quase nada. Mas e vocês, o que receberam esses tempos?


Tecnologia do Blogger.