Oii! Disse no resumo do mês passado que acreditava que eu iria ler mais nesse mês, porque metade das minhas aulas tinham acabado, e eu não tinha mais episódios novos de séries para ver. Mas não foi isso que aconteceu. Li mais do que em maio, mas mesmo assim foi pouco, porque li só em uma semana do mês, nas outras nem cheguei perto de livros. Porém, estou feliz, porque terminei de ler Outlander, então já é uma conquista!

 

1. O Diário Secreto de Lizzie Bennet – Bernie Su e Kate Rorick:
Sou apaixonada por Orgulho e Preconceito, então quando o livro saiu, fiquei doida para ler. Porém, já tinha assistido alguns episódios da web série e, apesar de ser legalzinha, não tinha me animado muito. Mas mesmo assim fui ler. Achei o livro a mesma coisa da série, é legalzinho, bom para passar o tempo, mas nada demais. Não me animou nem me prendeu, mas também não me fez ter vontade de largar o livro. Foi bom.

2. Sonhos Despedaçados – Ellie James (resenha):
Nunca tinha prestado atenção nesse livro, mas quando descobri sobre o que era fiquei bem curiosa. Como disse na resenha, o livro vicia. Li tudo de uma vez e, depois de descobrir que era uma série, fiquei bem satisfeita com esse primeiro livro. Sonhos Despedaçados tem o mesmo estilo de Ecos da Morte, um livro que eu adoro, então gostei bastante!


3. A Viajante do Tempo – Diana Gabaldon:
Comecei a ler A Viajante do Tempo em fevereiro, li metade, mas acabei deixando de lado e nunca mais tinha voltado a ler. Peguei agora em junho e li o resto tudo de uma vez, essa história, apesar de ser cansativa, é incrível. Mal posso esperar para ler os outros livros da série, apesar de morrer de medo por conta do tamanho deles.

Esses foram os três livros que eu li no mês de junho. O favorito foi, sem dúvidas, A Viajante do Tempo, mas também gostei bastante de Sonhos Despedaçados. Agora em julho tenho duas semanas de férias, e pretendo aproveita-las para por em dia as minhas leituras o máximo que eu conseguir. E vocês, o que andaram lendo? Já leram algum desses?


Tecnologia do Blogger.