Oii! Essa semana finalmente entro em férias e, apesar de já ter feito a festa comprando 300 milhões de livros, ainda tem muitos que eu quero bastante, então resolvi fazer uma lista. Espero que gostem!

Sinopse: In From the Notebooks of a Middle School Princess a new middle grade series, readers will see Genovia, this time through the illustrated diaries of a spunky new heroine, 12 year old Olivia Grace, who happens to be the long lost half-sister of Princess Mia Thermopolis.

Apesar de parecer ser uma história bem mais infantil, eu não resisto, afinal, é Diário da Princesa. Estou morrendo de vontade de ler esse livro, só não comprei ainda porque está bem caro, mas espero conseguir ele logo.

Royal Wedding – Meg Cabot:
Sinopse: From the #1 New York Times bestselling author of the Princess Diaries series, comes the very first adult installment, which follows Princess Mia and her Prince Charming as they plan their fairy tale wedding--but a few poisoned apples could turn this happily-ever-after into a royal nightmare. For Princess Mia, the past five years since college graduation have been a whirlwind of activity, what with living in New York City, running her new teen community center, being madly in love, and attending royal engagements. And speaking of engagements. Mia's gorgeous longtime boyfriend Michael managed to clear both their schedules just long enough for an exotic (and very private) Caribbean island interlude where he popped the question! Of course Mia didn't need to consult her diary to know that her answer was a royal oui. But now Mia has a scandal of majestic proportions to contend with: Her grandmother's leaked "fake" wedding plans to the press that could cause even normally calm Michael to become a runaway groom. Worse, a scheming politico is trying to force Mia's father from the throne, all because of a royal secret that could leave Genovia without a monarch. Can Mia prove to everyone - especially herself - that she's not only ready to wed, but ready to rule as well?

Apesar do primeiro livro também ser de Diário da Princesa, a vontade de ler ele nem se compara com a vontade de ler esse. Estou morrendo de vontade de ler esse livro, a história da Mia e do Michael é linda demais, e eu tenho certeza de que vou adorar.

A Libélula no Âmbar (Outlander #2) – Diana Gabaldon:
Sinopse: Atenção. Esta sinopse contém spoilers do livro anterior. Claire Randall guardou um segredo por vinte anos. Ao voltar para as majestosas Terras Altas da Escócia, envoltas em brumas e mistério, está disposta a revelar à sua filha Brianna a surpreendente história do seu nascimento. É chegada a hora de contar a verdade sobre um antigo círculo de pedras, sobre um amor que transcende as fronteiras do tempo... E sobre o guerreiro escocês que a levou da segurança do século XX para os perigos do século XVIII. O legado de sangue e desejo que envolve Brianna finalmente vem à tona quando Claire relembra a sua jornada em uma corte parisiense cheia de intrigas e conflitos, correndo contra o tempo para evitar o destino trágico da revolta dos escoceses. Com tudo o que conhece sobre o futuro, será que ela conseguirá salvar a vida de James Fraser e da criança que carrega no ventre?

Apesar de essa série me assustar tanto pelo tamanho dos livros quanto pela quantidade de livros, o primeiro livro me conquistou. Estou muito curiosa para saber o que mais vai acontecer nessa história tão incrível. Só provavelmente vou demorar um pouco para ler porque esse é ainda maior que o primeiro.

Sinopse: Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar. Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle. No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz. As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso. No primeiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.

Apesar de não ter lido muitos livros da autora, gostei bastante de um dos que li, e gostei de outros também. Quando vi que ia sair mais uma série dessa autora fui atrás para ler a sinopse e acabei me interessando bastante. Adorei. Quero muito ler logo! 

Então, esses foram quatro livros que eu ando querendo bastante. Espero consegui-los logo, para que eu possa lê-los. Mas e vocês, que livros andam querendo? Já leram algum desses?


Tecnologia do Blogger.