Oi gente! Esse é um resumo dos livros/histórias em quadrinhos que li ou reli em abril. Infelizmente, esse foi o meu mês da vergonha. Consegui ler apenas um livro, A Ruiva Misteriosa - Alice Clayton, que é engraçado e um bom livro para se distrair. Porém, adiantei um pouco mais minhas leituras de histórias em quadrinhos, o que me deixou bem animada. Nem vou comentar mais sobre meu desafio, já está completamente esquecido o coitado. Espero que gostem :)


Histórias em Quadrinhos da DC Comics:



The Flash Volume 3, 4 e 5 (The New 52) - Francis Manapul e Brian Buccellato: Resolvi continuar a ler as histórias dos Novos 52 do Flash em abril, já que gostei dos volumes anteriores. Infelizmente, estou quase ficando sem nada para ler, só tenho até a revista 35 no computador. Acho que vou esperar sair mais algumas histórias e aproveitar para ler Flashpoint e The Flash: Rebirth enquanto isso.

Batman: Ano Um - Frank Miller e David Mazzucchelli: Meu irmão sempre me recomendou essa história, porém enrolei algum tempo pra ler. Consegui mudar isso em abril e gostei muito de Batman: Ano Um. É bem legal ver o primeiro ano do Bruce Wayne como Batman.

Histórias em Quadrinhos da Marvel Comics:


Demolidor - Frank Miller e Klaus Janson e Demolidor: A Queda de Murdock - Frank Miller e David MazzucchelliEu fui uma das pessoas que não conseguiu se aguentar e foi logo assistir a série do Demolidor assim que saiu no Netflix. Como estava no clima da série, resolvi ler algumas histórias dele também. Eu adorei e já estou procurando outras.

Homem de Ferro: O Demônio na Garrafa - David Michelinie, Carmine Infantino e John Romita Jr. e Guerra Civil - Mark Millar e Steve McNiven: Essa é umas das histórias do Homem de Ferro que as pessoas mais comentam, então resolvi começar por ela. Achei interessante conhecer mais sobre o personagem e seu problema com bebidas alcoólicas. Fato que é meio deixado de lado nos filmes. Guerra Civil é incrível e gostei bastante da história, mesmo não gostando muito quando os heróis estão um contra o outro. O filme já sai ano que vem e apesar de as adaptações de histórias em quadrinhos serem quase sempre bem diferentes, queria conhecer a história original primeiro.


Vingadores: A Queda - Brian Michael Bendis e David Finch e Dinastia M - Brian Michael Bendis e Olivier Coipel: Vingadores: A Queda foi a história que menos gostei até agora. Não é ruim nem nada, mas pensei que fosse bem melhor. Ao contrário de Dinastia M, que foi uma das que mais gostei. Estava no clima de Vingadores: A Era de Ultron e resolvi ler umas das histórias mais famosas com a Feiticeira Escarlate. Não me arrependi.


Tecnologia do Blogger.