Oi gente! Esse é um resumo dos livros que li ou reli no mês de março. Novamente, não foi nem perto uma boa quantidade, mas fiquei feliz por ter lido A Dança dos Dragões. Já meu desafio literário de 2015 está ficando esquecido, não li de novo o livro do mês. Espero que gostem :)

Livros:


1. As Cavernas de Aço - Isaac Asimov: Pretendia continuar a ler a série Fundação em março, porém vi tantos comentários positivos sobre esse livro que não tive como deixar pra depois. Eu adorei. Os diálogos são muito relevantes e mesmo com o livro tendo sido publicado na década de 50, alguns assuntos tratados ainda são muito atuais.

2. Sejamos Todos Feministas - Chimamanda Ngozi Adichie: Não tinha lido nada da Chimamanda ainda. Como não tenho nenhum dos romances dela, resolvi começar pela palestra que ela deu no TED há algum tempo. O texto é muito interessante e gostei bastante de como o tema foi tratado.

3. A Dança dos Dragões - George R. R. Martin: Finalmente! Comecei a ler a série As Cônicas de Gelo e Fogo em 2012 e tenho que admitir que estava enrolando bastante pra começar a ler esse livro. Contudo, a série volta agora em abril (domingo *-*), então não tive como esperar mais. Eu amei, como sempre, e agora estou entre os fãs desesperados pelo próximo livro. Só Deus sabe quando ele vai sair.

HQs:


The Flash Volume 1 e 2 (The New 52) - Francis Manapul e Brian Buccellato: Comentei na minha última wishlist que ainda não tinha lido nada do Flash, então estava mais do que na hora de mudar isso. Achei as histórias legais e estou louca pra ler outras. Gostando cada vez mais do Barry (ainda te amo Wally).

Então, essas foram as minhas leituras. Não consegui escolher um favorito. E vocês? Já leram alguns desses? Quais livros leram em março? Espero conseguir ler bem mais histórias em quadrinhos agora em abril, são tantas.



Tecnologia do Blogger.