Oii! Vim aqui apresentar a vergonha que foi o meu mês de março, se eu já tinha lido quase nada em fevereiro, em março então, preferia nem comentar. Minha vida anda muito corrida, e eu não ando tendo tempo para uma das coisas que mais gosto de fazer, que é ler. Ainda continuo com esperanças de que isso melhore, mas já me conformei que não vou conseguir ler tanto nesse semestre. Mas vamos lá, vou contar o que eu achei desses dois livros que li.


Fazia séculos que eu queria ler essa série, mas não achava nenhuma edição boa (porque jurava que essa da Paralela era econômica). Aí acabei ganhando de aniversário esse e corri ler. Apesar de ter me decepcionado um pouquinho no final, terminei completamente apaixonada. Me lembra demais a série de TV Bones, uma série que eu amo demais. Comecei o mês super bem, e fiquei morrendo de vontade de ler todos os livros da série logo em seguida.

Quando esse livro foi divulgado pela Saída de Emergência, fiquei morrendo de vontade de ler. Mas acabei lendo ele muito na correria, e perdi bastante da história. Acabei não gostando tanto quanto esperava, mas tenho certeza de que foi por ter me perdido bastante no livro. Pretendo reler ele logo pra entender melhor tudo e tenho certeza de que vou gostar bem mais.

Então, em março foram praticamente zero leituras somente 2 livros. Já perdi o desafio do mês completamente, não li nem o de fevereiro nem o de março, mas vou continuar usando ele para tentar ler os livros que escolhi. Dos dois lidos, Post Mortem com certeza foi o favorito, adorei a leitura. E vocês, o que leram em março? Com certeza mais que eu, me contem para eu ficar com inveja de vocês por terem lido livros ótimos rs. Já leram algum desses dois? O que acharam?


Tecnologia do Blogger.