Oii! Não sei se vocês já perceberam, mas eu ando meio sumida, postando só resenhas aqui. A Iza é que está nas redes sociais e trazendo posts diferentes para o blog, e eu só com aquelas resenhas esquecidas a tempos que estou conseguindo desencalhar e trazer para cá. Estou numa correria total e, apesar de querer acreditar que isso vai ser só até eu me organizar com as coisas, acho difícil.

E foi por isso que resolvi fazer esse post. Falar sobre os livros que eu estou morrendo de vontade de ler, mas que não acho tempo. Acreditam que estamos no final de março e eu ainda não consegui completar 15 livros lidos? Tristeza demais, ano passado a essa altura já tinha lido mais de 25. Mas vou achar um jeito de voltar a ler, não sei como, mas vou achar. E com certeza vou começar por essa lista aqui.

Silver Shadows e The Ruby Circle – Richelle Mead: Esses livros, apesar de eu querer lê-los o quanto antes, preciso achar um tempo onde eu possa lê-los com tranquilidade, porque assim que eu começar, não vou conseguir parar. Finalizar mais essa série da Richelle vai me deixar com o coração partido e morrendo de saudades, mas preciso saber o que vai acontecer.

Corpo de Delito – Patricia Cornwell: Li o primeiro livro esse mês sem esperar muita coisa, apesar de a autora ser tão elogiada. Entendi perfeitamente o porquê de tantos elogios, porque o livro foi incrível. Queria começar o segundo logo em seguida, mas acabou não dando. É uma série policial incrível, Patricia Cornwell realmente sabe o que está fazendo.
O Pecador – Tess Gerritsen: Não podia faltar um livro da Tess nas próximas leituras, não é? É o terceiro da série e, apesar de eu ainda não ter conseguido o quarto, não vou esperar para ler. É outra série policial incrível de uma autora super elogiada, e que merece todos os elogios.

Estudos Sobre Magia – Maria V. Snyder: Estudos Sobre Veneno foi paixão a primeira vista, me encantei pelo livro, e fui que nem doida atrás do segundo. Não li ainda porque queria resenhar o primeiro, mas estou vendo que vou acabar desistindo e lendo assim que tiver um tempinho.
Coroa da Meia-Noite – Sarah J. Maas: Assim como Estudos Sobre Veneno, me apaixonei completamente pelo primeiro livro dessa série. Mas o segundo demorou tanto para sair que quero reler Trono de Vidro antes, e relembrar essa história linda. Até porque já vai sair um livro de contos, que estão me enchendo de curiosidade.

Procura-se um Marido – Carina Rissi: Desde antes de ler Perdida e me tornar fã da autora, queria ler esse livro. Não tenho explicações para não tê-lo lido ainda, mas não li. O problema é que ele é mais grossinho e difícil de colocar na bolsa, mas preciso urgentemente achar um tempo para colocar essa leitura em dia.
Outlander – Diana Gabaldon: Comecei a leitura de Outlander em fevereiro, mas, devido ao tamanho, só posso ler em casa. Ou seja, está sendo lido muito devagar. Desde início de março nem encosto nele, pois só chego em casa para dormir. Mas preciso achar um tempinho, nem que tenha que carregar ele por aí, pois a série de TV está voltando e quero terminar o livro antes.

Morte Súbita – J.K. Rowling: Ia ler Morte Súbita antes de sair a adaptação de TV dele, mas acabou que não deu. Continuo querendo ler, e agora assistir também, mas esse é um livro mais lento e ando muito na correria para ler livros lentos. Será que consigo ler ele algum dia? Morro de vontade, afinal, é um livro da J.K. Rowling.
Garota Exemplar – Gillian Flynn: Morro de vontade de ler esse livro desde que vi o trailer do filme pela primeira vez, mas nunca consegui. Tem o mesmo problema de Outlander, é muito grande para carregar na bolsa, e eu não tenho tempo de ler em casa. Acho que vou acabar desistindo e assistindo o filme primeiro, mas não queria.

Então, esses são os 10 livros que estão na minha estante que estou com mais vontade de ler por agora, sem contar Sangue Mágico, que é a minha leitura atual (faz um bom tempo já, apesar do livro ser ótimo). Já leram algum deles? Recomendam? Não recomendam? Será que eu consigo ler pelo menos esses 10 até as férias? (pode parecer pouco, e é mesmo pouco, mas no ritmo que eu estou, não sei nem se consigo).


Tecnologia do Blogger.