Oii! Hoje vim trazer minha primeira caixinha do ano, deixei acumular bastante, então ela está bem cheia rs. Foram livros de compra, troca, presente e parceria, tomara que gostem!

A Noiva é Tamanho 42 – Meg Cabot: Como disse na minha Wishlist esses dias, tenho uma dificuldade imensa em conseguir os livros dessa série. Não comprei logo o quarto porque não conseguia o terceiro, e agora que consegui o terceiro, não acho o quarto. Então, resolvi não esperar e comprar o quinto logo, para não correr o risco de não achar mais ele. Sou apaixonada pela série, e ainda não criei coragem de ler esse porque é o último da série. Vou primeiro conseguir o quarto para poder reler todos e ler esse em seguida.

Estudos Sobre Magia – Maria V. Snyder: Em janeiro li Estudos Sobre Veneno e me apaixonei pela história, então fui correndo atrás do segundo livro. Achei ele para venda pelo Skoob e não pensei duas vezes antes de comprar. E veio novinho, morrendo de vontade de ler logo, só não fiz isso ainda porque preciso escrever a resenha do primeiro antes, e ela está um pouco parada assim como todas as outras. Espero que seja tão bom quanto o primeiro.

Outlander – Diana Gabaldon: Não fui assistir a série de TV logo que saiu, mas a Iza ficava falando tão bem que me convenceu a ver, e me apaixonei. Estava doida pelo livro, mas não fui tão atrás porque ele é enorme, e não achei que iria ler logo. Acabei que comecei logo, li metade dele em fevereiro e, apesar do livro estar incrível, acabei empacando nele. Mas não foi culpa dele, empaquei em tudo. Espero que agora em março consiga voltar a ler ele, porque estou morrendo de curiosidade.

O Pecador – Tess Gerritsen: Esse livro foi uma dificuldade para eu conseguir. Solicitei ele por troca no Skoob final do ano passado, e os Correios simplesmente sumiram com o livro. Foram quase dois meses para ele chegar, a menina já tinha até comprado outro e me mandado, e ele apareceu do nada um dia aqui. Devolvi o novo que a menina tinha comprado e fiquei com o primeiro, e está em ótimas condições. Mal posso esperar para ler, porque adoro a série!

Simples Perfeição – Abbi Glines: Solicitei esse livro para a Arqueiro assim que vi sobre o lançamento dele, porque sou viciada nessa série. Como disse na resenha, não é o meu preferido, prefiro a trilogia Sem Limites, mas ainda assim é um livro muito bom. Li rapidão, e quando vi já tinha terminado, e eu queria mais. Espero que o próximo livro saia logo, porque eu mal posso esperar para ler.

Para Sir Phillip, com Amor – Julia Quinn: Todo mundo sabe que sou apaixonada por essa série, então foi só ouvir sobre o lançamento que fui correndo solicitar para a Arqueiro. A sinopse desse não me chamou muito a atenção, mas já adorava a Eloise pelos outros livros da série, e não tem um livro dessa série que não seja bom, então fui atrás mesmo assim. Chegou semana passada, e fui correndo ler, mesmo estando empacada em todas as leituras. Amei. Não é o melhor da série, nem de perto, mas ainda assim é incrível. Agora é torcer para adiantarem o lançamento do próximo, porque não aguento mais esperar!

A Última Princesa – Galaxy Craze: Fazia séculos que esse livro estava nos meus desejados, mas eu nunca tinha ido atrás dele. Aí final do ano ele apareceu em promoção, e eu resolvi comprar. Nem lembro mais direito sobre o que é, só que parecia muito bom. Espero conseguir ler ele em breve, e que seja tão bom quanto eu pensava que seria.

Correr ou Morrer – James Dashner: Todo mundo já leu esse livro, menos eu, que não tenho muita ideia sobre o que ele é. Sempre via ele caro para vender, e nunca dei muita atenção. Mas ai consegui ele por troca, e agora tenho como ler. Só vai demorar um pouco porque ele é grandão, mas espero que não demore tanto, porque tenho muita curiosidade em saber porquê todo mundo fala tanto dele.

Cidade dos Anjos Caídos e Cidade das Almas Perdidas – Cassandra Clare: Eu já tinha esses livros, novinhos, bonitinhos, mas não eram com capa holográfica. Estava atrás dos dois com capa holográfica fazia tempo, mas nunca achava. Até que eles apareceram, e não pensei duas vezes antes de resolver troca-los. Não estão em tão ótimo estado quanto os meus normais estão, mas mesmo assim quis eles. Agora tenho a coleção completa em holografia *--*.

Post Mortem e Corpo de Delito – Patricia Cornwell: Fazia séculos que eu queria ler essa série, mas nunca achava uma edição que eu gostasse. Tinha colocado na cabeça que essa edição da Paralela era meio que econômica, com páginas brancas e qualidade inferior, e não queria ela. Até que acabei aceitando trocar o segundo livro, Corpo de Delito, pelo Skoob, e ganhei de aniversário adiantado o primeiro, totalmente coincidência rs. Agora eu estou aqui apaixonada por essa edição maravilhosa (o primeiro livro brilha *--*), e morrendo de vontade de ler.

The Ruby Circle – Richelle Mead: Eu não posso pensar nesse livro que morro de raiva. Comprei ele pela Amazon americana final do ano passado, quando o dólar não estava tão alto. Mas ela só cobra os livros quando eles são lançados, ou seja, agora. Eu quase chorei quando vi na fatura do cartão o preço que ele saiu. Vocês já viram o valor que o dólar está agora? É bom que esse livro seja incrível, porque ele tem que compensar o preço que eu paguei rs. O que é claro que vai acontecer, afinal, foi a Richelle que escreveu, né? Preciso criar coragem e ler o quinto livro e esse em seguida, mas não quero que a série termine rs.

Então, esses foram os livros que chegaram por aqui esse ano, e os únicos por um bom tempo. Tenho só um ou dois livros para chegar agora, ou seja, a próxima caixinha vai demorar. Estou tentando diminuir as compras, e ler os mais antigos, mas fica difícil rs. Mas e vocês, o que receberam nos últimos tempos? Já leram algum desses? Gostaram? Não gostaram?


Tecnologia do Blogger.