Oii! Hoje eu vim trazer a minha caixinha de correio, e nenhum foi compra, estou controladíssima esse final de ano (mentira, foi a completa falta de tempo mesmo, não consegui nem ver direito as promoções da Black Friday). Mas então, são sete livros, onde são quatro de parceria, dois de troca e um de presente.

A Primeira Chance – Abbi Glines (resenha): Sou viciada nos livros da Abbi, então, assim que esse aparece nos lançamentos da Arqueiro, fui correndo solicitar. Foi um dos poucos que eu li nesses últimos meses (o único do mês de novembro), principalmente pelo tamanho dele e pela rapidez que leio os livros dessa série. Gostei, apesar de preferir as outras histórias dessa série.
Detalhe Final – Harlan Coben: Sou apaixonada por essa série do Myron Bolitar, e estou com saudades dos livros, foi uma alegria quando vi que a Arqueiro ia publicar esse. Apesar disso, ainda não consegui pegar ele para ler, apesar de ter chegado início do mês passado junto com o outro. Vou levar ele na viagem e vai ser um dos primeiros a ser lidos. Espero que seja tão bom quanto os outros.

O Último dos Canalhas – Loretta Chase: Li O Príncipe dos Canalhas em outubro e gostei bastante do livro, então fui correndo atrás do segundo. Pretendo escrever a resenha do primeiro ainda essa semana para poder ler o segundo logo (o que também vai ser feito na viagem, já que as provas da faculdade estão intermináveis), e espero que seja tão bom quanto (ou melhor).
A Irmã da Tempestade – Lucinda Riley: Lucinda só escreve livros incríveis e, apesar de não ter ficado muito curiosa com a história dessa série, tenho muita vontade de ler. Ainda não li o primeiro e, apesar de eles poderem ser lidos fora de ordem, gosto de ler na ordem, então vou pegar os dois pra ler um seguido do outro.

A Editora Arqueiro também mandou brindes junto com os últimos dois livros que vieram. Primeiro, o calendário lindo que eles mandam sempre e que eu adoro, e também a bolsinha do livro da Lucinda que achei super prática, principalmente para carregar os livros na bolsa. Também vieram marcadores, como sempre, e mais alguns brindes, super lindos.

See Me – Nicholas Sparks: Nunca tinha ouvido falar desse livro (nem o Skoob, já que não existe ele lá e não consigo criar), mas minha tia me deu ele de presente e um livro do Nicholas Sparks é sempre bem vindo. Não vai ser lido por agora, porque tenho um monte de outros livros do autor na fila, mas espero não demorar tanto assim para chegar nele rs.

A Descoberta das Bruxas – Deborah Harkness: Ganhei esse livro de Natal alguns anos atrás, mas nunca cheguei a ler. Aí emprestei ele e ainda não consegui pegar ele de volta, então quando vi que tinha ele disponível para troca peguei logo, já que me deu muita vontade de ler esse livro. Espero que seja muito bom.
Relíquias – Tess Gerritsen: Essa sou eu tentando completar a coleção para poder criar coragem e ler os livros. Relíquias é o sétimo livro da série, mas quando o encontrei disponível para troca fui correndo solicitar. Agora falta só o quarto, o quinto, o décimo e o décimo primeiro e aí eu posso ler tudo rs.

Então, esses foram os livros que chegaram para mim esse último mês. Como podem ver, não li praticamente nenhum deles, mas isto está prestes a mudar, porque as minhas férias vão chegar, finalmente (falta menos de UMA semana!). Espero ler muito nas férias, e diminuir bastante esta pilha interminável de livros não lidos que tenho aqui em casa. E vocês, o que receberam nesse último mês?


6 Comentários

  1. Oi!
    Também estou me controlando demais para não comprar livros, até porque já estou acumulando alguns não lidos na estante... A arqueiro parece ser uma parceira ótima, sempre com mimos para os blogs :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! E ficamos desesperadas querendo ler tudo o que temos e não conseguimos tempo, não é? Arqueiro é ótima, melhor editora *-*

      Beijos

      Excluir
  2. Oiiii....
    nossa que inveja....kkkk...quero muito ler o principe dos canalhas.....bom o homem dessa capa parece com o Brad Pitt.....kkkk.....quero muito ler......os outros livros sao divinos...otimo post....bjsssss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karol! Se tiver a oportunidade leia O Príncipe dos Canalhas sim! Ainda não li o segundo, mas pretendo ler ainda esse mês rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Quanta coisa! Inveja de tu saber ler em ingles, gostei da capa de A Descoberta das Bruxas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica! Adoro a capa de A Descoberta das Bruxas, e adoro ainda mais a ideia da história. Espero adorar também quando ler rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.