Oii! Depois desse sumiço total aqui, estou de volta. Alguns períodos ficam bem corridos para mim e, quando não deixo nada programado já, acaba ficando sem post aqui. Mas espero que o final do ano fique mais tranquilo, já que as aulas já estão no fim e logo chegam as férias. Então, vim trazer minhas leituras do mês, que de novo foram pouquíssimas.


1. O Conde Enfeitiçado – Julia Quinn (resenha):
Apesar de ser apaixonada por essa série, fiquei meio receosa de ler esse livro, porque vi que algumas pessoas não gostaram da Francesca. Então, enrolei bastante para lê-lo. Porém, não precisava de nada disso. Francesca é incrível, Michael é incrível, o livro inteiro é incrível.

2. O Príncipe dos Canalhas – Loretta Chase:
Outro livro que eu enrolei por medo de não gostar. Me surpreendi. É um romance de época diferente, não sei exatamente o porquê, mas não é como os outros. Adorei, viciei, e li tudo de uma vez. Mal posso esperar para ler o próximo.

O mês de outubro era para ter sido bem mais proveitoso, considerando que eu estava com muitos dias sem aula e tudo mais, mas acabou sendo pior, porque enrolei e deixei as coisas pra última hora como se isso fosse novidade, e acabou virando uma correria. Porém, fiquei feliz com as minhas duas leituras. O Conde Enfeitiçado foi o favorito, sem dúvidas, mas também gostei bastante de O Príncipe dos Canalhas. Agora sobre o mês de novembro não vou prometer nada, mas realmente espero ler mais rs. E o mês de vocês, como foi? 


7 Comentários

  1. Oi Adri!
    Eu também não tenho lido tanto quanto gostaria, espero melhorar agora em novembro... Estou com O príncipe dos canalhas na estante, só falta ler :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! Espero que tenha conseguido ler mais em novembro, eu não consegui rs. Mas as férias estão chegando, então vamos torcer pra dar pra ler bastante, né? rs

      Beijos

      Excluir
    2. Pior que não consegui, só estudei para as provas mesmo...

      Excluir
  2. Eu dificilmente leio livros como os que você leu, só se estiver com muita curiosidade, passei o mês fechando algumas trilogias, colocando ou pelo menos tentando colocar em ordem as séries, vendo alguns filmes e voltando a estudar, preciso estabelecer uma rotina de estudos, ainda mais nessa reta final do ano, mas ainda vou fazer isso também.
    Também tenho esse problema de deixar as coisas para a última hora, sempre faço isso! kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Espero que tenha conseguido colocar tudo em ordem, final de ano é só a correria rs. Preciso fechar umas trilogias também, mas fico com pena de terminar e acabo deixando sempre pra depois rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi, Adri.

    Sem bem como é isso. O tempo está tão corrido que mal tem dado tempo de ler. Preciso muito continuar a série dos Bridgertons parei no segundo volume :(
    O Príncipe dos canalhas me parece ser bem legal. Quem sabe leio ele nas férias.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! Leia o resto dessa série sim, é maravilhosa! Tomara que você consiga ler eles :)

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.