Oi! Esse semestre inteiro foi decepcionante em relação as leituras, não consegui ler nada direito. E em novembro não foi diferente. Achei que seria mais tranquilo, mas foi bem o contrário. Maas, finalmente está acabando. Só tenho mais duas provas, e aí férias! Mal posso esperar, principalmente porque vão ser bem longas (apesar de, com o tanto de livro que eu tenho pra ler, tanto de série que eu tenho pra ver, tanto de filme que eu tenho pra ver... não vai ser tão longa assim não rs). Mas, vamos a minha única leitura do mês.

1. A Primeira Chance – Abbi Glines (resenha):
Sou completamente viciada nessa série da Abbi, e até hoje não descobri o porquê. Esse livro foi o mais fraquinho de todos até agora, mas ainda assim é bem viciante. Gostei de conhecer melhor os personagens, que já eram conhecidos dos outros livros, e já quero saber como vai ser o resto da história rs.

Então, essa foi a minha única leitura do mês. Não entrou como favorito, então não tem favorito do mês. Agora em dezembro estou planejando muitas e muitas leituras, já comecei a montar a lista dos livros que vou levar na viagem, mas está difícil, porque quero ler todos ao mesmo tempo. Espero colocar em dia um pouco das minhas leituras até que as aulas voltem e a correria volte toda de novo rs. E vocês, conseguiram ler bastante nesse mês de novembro? E já planejaram as leituras das férias?


2 Comentários

  1. Novembro também foi corrido para mim e minhas aulas vão até o dia 23 de dezembro, com provas ainda por cima :(
    Leituras agora só em janeiro...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! Nossa, até dia 23? As minhas foram até dia 10 e eu já não aguentava mais rs. Boa sorte :)

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.