Oii! Hoje vim trazer para vocês uma caixinha especial. Não vou mostrar nenhum livro apesar de já terem chegado outros, mas sim coisas muito fofas que ganhei da minha tia. Espero que gostem!

Minha tia viajou para os Estados Unidos mês passado e passou em uma loja de brinquedos e achou esses bonequinhos do Thor, Capitão América e Homem de Ferro. Achou que meu irmão iria adorar e resolveu trazer para ele de presente. Ele não sabia o que fazer com eles e eu, sendo uma ótima irmã, me ofereci para guarda-los comigo. :D São extremamente fofos e ficaram lindos na minha estante!





E esse foi ela adivinhando o que eu queria, porque enquanto ela estava viajando eu lembrei dos Funko Pop de Harry Potter (a Iza fez um post sobre eles) e ia pedir pra ela trazer um pra mim, mas não consegui decidir qual pedir (abri na Amazon só para dar uma olhada e quando vi já tinha uns 30 no meu carrinho), então acabei desistindo e não pedindo. Mas ela viu na loja e resolveu trazer esse pra mim mesmo sem eu ter falado nada, e é a coisa mais linda do mundo! Adorei, estou apaixonada por ele rs.


Então, o que acharam dessa caixinha especial? Eu amei, e ficaram todos lindos na minha estante (apesar de serem um pouco grandes e taparem os livros), mal posso esperar para conseguir mais deles foi por isso que desisti de comprar o primeiro, porque sabia que uma vez começado, vou querer completar toda a coleção, mas agora já era.


8 Comentários

  1. Funko pop é lindo demais; impossível não se apaixonar.
    Adorei os seus!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de novembro. Você pode ganhar um livro incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! É mesmo, não é? Quero todos agora, como faz? rs

      Beijos

      Excluir
  2. Incrível como esses bonequinhos ficam perfeitos nas nossas estantes!
    Quero muito comprar os meus, mas meu dinheiro anda curto ultimamente, gostei do Homem de Ferro e o Funko Pop do Harry Potter é o melhor de todos, quero um! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Ficam lindos mesmo, achei que ficariam muito grandes, mas ficaram certinhos *-*
      E o pior é que eles são super caros, ai nem tenho coragem de comprar. Esses foram só porque minha tia me deu rs

      Beijos

      Excluir
  3. Que lindos!!!!

    Eu quero, minha estante está tão vazia kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina! São lindos para enfeitar a estante, né?

      Beijos

      Excluir
  4. Oi!
    Que lindos! Estou apaixonada pelo seu Funko pop, mas também acho que se eu começar a comprar não vou parar mais kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! Esse é o problema, agora quero todos rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.