Oi gente! Semana passada, o autor nacional Eduardo Spohr divulgou as datas da turnê de lançamento de Paraíso Perdido, terceiro livro da série Filhos do Éden. Ainda não tive a oportunidade de conhecer o autor, então estou bastante animada. Não posso perder esse evento de jeito nenhum. Confiram a programação e confirmem sua presença no facebook:


Porto Alegre: 08/11, às 16h, na Feira do Livro

Niterói: 13/11, às 18h, na livraria Saraiva do Plaza Shopping

Rio de Janeiro: 14/11, às 14h, na livraria Cultura do Cine Vitória, no Centro 

Rio de Janeiro: 15/11, às 15h, na livraria Leitura do Shopping Nova América

Campinas: 20/11, às 17h, na livraria Leitura do Shopping Dom Pedro

São Paulo: 21/11, às 15h, na livraria Saraiva do Shopping Center Norte

São Paulo: 22/11, às 15h, na livraria Cultura do Conjunto Nacional

Brasília: 28/11, às 15h, na livraria Cultura do CasaPark

Goiânia: 29/11, às 15h, na livraria Leitura do Goiânia Shopping

Belo Horizonte: 06/12, às 16h, na livraria Leitura do Estação BH

Belém: 11/12, às 18h, na livraria Saraiva do Boulevard Shopping

Manaus: 13/12, às 15h, na livraria Saraiva do Shopping Manauara

Recife: 18/12, às 18h, na Livraria Cultura do Shopping RioMar

 Fortaleza: 20/12, às 15h, na Livraria Cultura do Varanda Mall




2 Comentários

  1. Não vai passar nem perto do meu estado, logo nem que eu quisesse ~~não quero~~ iria na turnê, não li nenhum livro do autor ainda, talvez mude de opinião quanto a ele quando conhecer seu trabalho, quem é fã e está aguardando esse lançamento deve comparecer sem dúvidas.

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Eu ainda não li nenhum dos livros do autor, mas tenho muita curiosidade sobre eles! A turnê não vai passar no meu estado, mas eu provavelmente só iria se viesse para minha cidade, o que é quase impossível de acontecer.
    Beijos e bom evento!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.