Oi gente! Vi essa tag no canal da Michas Borges e não consegui segurar a vontade de responder também. Pra quem não sabe, comecei a assistir Doctor Who esse ano e estou completamente apaixonada pela série. A nona temporada começou no final do mês passado e estou gostando bastante por enquanto. Assim como a Michas, ainda não vi a série clássica de Doctor Who, então minhas respostas são baseadas somente na nova série (2005; 9th Doctor). Espero que gostem :)

1. Quem é o seu Doutor preferido? Eu gosto bastante de todos eles, porém, acredito que o meu favorito é o 10th Doctor (David Tennant). Antes de começar a ver a série, sabia que muitos fãs adoravam o David Tennant. Como só tinha visto ele antes em Harry Potter, não entendia bem o por quê. Agora entendo completamente.


2. Qual é o seu episódio preferido? Eu realmente não consigo escolher apenas um episódio favorito.
Blink (Terceira temporada; Episódio 10)
Midnight (Quarta temporada, Episódio 10)
Vincent and the Doctor  (Quinta temporada, Episódio 10)
The Day of the Doctor (Especial 50 anos de Doctor Who)

3. Qual é a sua companion preferida? Donna Noble. Também amo a Rose Tyler e o Jack Harkness.


4. Qual foi o primeiro episódio que você assistiu? Apesar de sempre ver as pessoas comentando pra começar a série a partir de um ou outro episódio, comecei a assistir por Rose (Primeira temporada; Episódio 1) mesmo.

5. Qual é a sua temporada ou era preferida? Minhas temporadas favoritas são a quarta e a quinta. E minha era preferida até agora é a do 10th Doctor (David Tennant).

6. Qual é a sua história pré ou pós regeneração preferida? Do 10th Doctor (David Tennant) pro 11th Doctor (Matt Smith). É lindo, e eu tenho que admitir que morri de chorar vendo. E logo depois estava rindo, mas isso não vem ao caso.

7. Qual é a sua TARDIS preferida? A do 12th Doctor (Peter Capaldi).

8. Qual é o seu vilão ou monstro preferido? Os Weeping Angels. Alguém consegue não gostar deles?

doctor who animated GIF


2 Comentários

  1. Eu já vejo tanta série e ainda quero adicionar mais na grade como é o caso de Doctor Who, não li ainda nenhum episódio, mas já gosto!
    Gostei da tag e vou me lembrar dela quando estiver assistindo, talvez demore um pouco, mas um dia começo, com certeza iria gostar a acabar viciando também. rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza!
    Como nunca assisti Doctor Who fiquei meio perdida na tag... Essa série deve ser muito boa mesmo, mas saber que são tantas temporadas me desanima um pouco para começar agora.
    Beijos

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.