2 Comentários

  1. Oi!
    Amei os lançamentos, compraria todos se pudesse haha
    Gostei muito da capa nacional de Minha vida mora ao lado, li esse livro faz um tempinho e amei, espero poder comprar a versão nacional também :)
    Não poderia ficar sem comentar sobre os lindos da Meg, quero pra ontem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. O que fazer quando os lançamentos do mês estão praticamente todos na lista de desejados?
    Esperar que a Black Friday traga alguns descontos em alguns lançamentos e outros mais antigos e eu possa comprar, estou apostando todas minhas fichas nisso.
    A Menina da Neve, Um Dia Existimos, Me abrace mais forte, Jogos mentais, Sobrenatural, Detalhe Final, Uma Chama entre as cinzas, O Colecionador de Peles... e por aí vai, editoras quebrando tudo no fim do ano.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.