Oii! Na última caixinha tinha falado que tinha muitos livros para receber, então se preparem, porque são muitos mesmo. A Livraria Cultura fez uma promoção com os livros da Editora iD para acabar o estoque e eu resolvi ajuda-los. Fiz a limpa no estoque deles, e comprei tudo o que achei rs. Além disso, encontrei esses dias uns livros do David Baldacci em promoção na Leitura e comprei mais dois. E tem mais uns que chegaram de trocas, e outros de compras mais antigas. Então são muitos rs.

Revelações e O Legado dos Van Alen – Melissa de La Cruz: Consegui os dois primeiros livros dessa série em uma troca, mas nunca tinha me interessado tanto por eles. Acabei lendo e gostando bastante, e fui atrás dos próximos livros, mas eram sempre muito caros. Aí consegui o terceiro em inglês, mas em inglês sempre dá preguiça e acabo deixando para depois. Quando vi a promoção corri comprar esses, sei que ainda vou ter que ler os próximos em inglês, mas pelo menos esses tenho em português rs.

Finnikin, o Guerreiro, e Froi, um Exilado – Melina Marchetta: Acabei de descobrir que nem sabia exatamente sobre o que era essa série. A Camilla leu o primeiro livro e adorou, e vivia me falando para ler ele também. Então, quando apareceu a promoção, aproveitei e comprei também. Espero que seja tão bom quanto ela diz mas, pela sinopse, parece bem legal mesmo.

Sociedade Secreta e Os Infiéis – Tom Dolby: Morro de vontade de ler essa série faz séculos, mas os livros da iD eram sempre caros, e nunca os consegui. Obviamente foram os primeiros a serem escolhidos quando vi a promoção, espero que sejam tão bons quanto parecem.

Os Videntes – Libba Bray: Morro de vontade de ler algum livro da autora, cheguei a começar a ler outro a um tempo atrás, mas não consegui terminar (não por o livro ser ruim). A sinopse desse é interessantíssima, e espero que o livro seja bom.
Mentes Sombrias – Alexandra Bracken: Essa autora é outra que morro de vontade de conhecer. A Iza leu Brightly Woven e adorou, e eu morro de vontade de ler mas, de novo, está em inglês, e eu tenho preguiça rs. Aproveitei a oportunidade de comprar esse e espero que seja um livro bom, apesar de ele parecer mais infantil, agora que li a sinopse.

Toda a Verdade e Livrai-nos do Mal – David Baldacci: Sou apaixonada por livros policiais, e David Baldacci os escreve muito bem. Então, quando encontro um livro dele, sempre quero ler. Imaginem minha surpresa quando encontro esses em promoção na livraria? Corri comprar sem nem ler a sinopse deles. Depois descobri que faziam parte de uma série, pois vi o nome do personagem nas duas sinopses. Agora descobri que, por sorte, eram os dois primeiros livros da série. Espero que sejam muito bons!

Panteão  Sam Boune: Queria esse livro desde que li uma resenha dele no blog S2 Ler a bastante tempo, mas nunca conseguia compra-lo. Esses tempos achei-o em promoção e não resisti. A história parece ser incrível, e eu estou morrendo de ansiedade para ler.
A Garota Silenciosa  Tess Gerritsen: Estava tentando conseguir os livros dessa série em ordem, mas acabei desistindo. Os que aparecem para troca vou lá e tento conseguir, senão nunca vou completar a coleção. Esse é o nono livro, mas um dia eu chego lá, faltam só dois livros no meio rs. Série ótima, apesar de eu morrer de medo.

O Pequeno Príncipe – Antoine de Saint-Exupéry: Eu acho que eu sou a única pessoa que não leu O Pequeno Príncipe. Lembro da história de quando eu era criança, mas só tinha assistido ao filme/desenho. Desde que a Geração Editorial começou a lançar essas edições especiais morro de vontade de comprar, então quando achei uma promoção nem pensei duas vezes. A edição é linda demais, estou apaixonada. Agora só falta ler.
Fiquei Com Seu Número – Sophie Kinsella: Tinha comprado esse livro uma vez e veio edição econômica, e desde então nunca tive coragem de comprar de novo por medo de vir assim. Mas consegui a edição normal por troca e estou muito curiosa, o livro parece ser maravilhoso.

Então, esses foram os poucos livros que comprei/troquei rs. Agora quase terminou, só tenho os de parceria para receber. Espero um dia conseguir ler todos esses (e os da estante), são todos livros que eu morro de vontade de ler. E vocês, o que receberam nesses últimos dias? Alguém mais aproveitou a promoção da Cultura?


4 Comentários

  1. Nossa, quantos livros!
    Não conhecia a maioria deles, então vou esperar pelas suas resenhas :)
    Eu também ainda não li O pequeno príncipe, quero comprar essa edição logo e matar a curiosidade...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! Os livros da iD não são muito conhecidos, a maioria deles. Eu não costumava ler porque os livros eram caros, mas agora como estava em promoção comprei tudo rs. O problema é que como fecharam as continuações não vão sair por aqui. Eu toda hora olho para O Pequeno Príncipe, morrendo de vontade de ler. Espero conseguir um tempinho logo rs.

      Beijos

      Excluir
  2. Eu até gerei alguns boletos nessa promoção, mas como acabei ficando sem dinheiro não paguei e me arrependo muito, queria demais esses livros da iD, principalmente Os Videntes e Mentes Sombrias, uma pena a editora ter fechado, dos outros seus livros da Tess sempre me deixam com vontade de comprar, mas o problema continua o preço, um dia eu consigo! rs
    Caixinha recheada e bem recheada, já eu não ando recebendo nem marcador...rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Mas esses nem adianta muito, porque não vai sair as continuações, né? Procura os livros da Tess para troca, ou em sebos, novos realmente não dá para comprar rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.