4 Comentários

  1. Oi!
    Quero ler vários desses, o problema é que nem minhas aulas, nem os preços estão colaborando rs
    Destinado e Ligeiramente escandalosos são os que mais quero ler, mas Dez coisas que aprendi sobre o amor e A irmandade perdida também estão na minha lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza! Quanto lançamento bom! Quero muito ler Muito mais que 5 minutos, acho a Kéfera uma pessoa extremamente carismática e gosto bastante do trabalho dela. A escolha perfeita do coração também quero muito ler, a escrita da Bianca Briones é deliciosa, li o primeiro da série e adorei, recomendo!

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza!
    Tem lançamentos do mais diferentes estilos e gostos né. Todos me parecem realmente bons mas os que eu quero muito ler são Bela Redenção (na verdade na li mas quero comprar o livro e reler pois amei muito), A Escolha Perfeita do Coração nossa como esperei essa continuação e quero começar a ler os livros da Carina, todos falam tão bem que fiquei curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom, mais uma vez começo esse comentário com dor no coração de desejar muitos livros e não poder ter nenhum. rs
    Uma coisa que anda me irritando bastante é a Leya relançando livros que já tem várias edições, quero a antiga de Jogador N°1 nem que tenha que comprar esse sebo, essa não me agradou e não vai me deixar feliz! kk
    Os Senhores Dos Dinossauros, Obsidiana, Não Olhe, A Garota Inglesa, Ciclo das Trevas e João e Maria são os que entrarão para minha lista de desejados.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.