5 Comentários

  1. Oi, Iza!

    Nossa!!! Quantos livros bacanas. Estou louca para ler pelo menos uns 5 dessa lista... Hahaha

    Beijão,

    Samantha Monteiro
    Word in My Bag

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza!
    Já li alguns desses e com certeza também indico esses! Orgulho e Preconceito é um dos meus livros preferidos, estou sempre relendo alguns trechos. O duque e eu é muito fofo e Feita de fumaça e osso tem uma história incrível!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Iza! Minha prioridade desta lista é Perdido em Marte, estou louca para ler! Amanhã vou assistir ao filme *.* Feita de fumaça e osso e Laços de Sangue também estão no topo da lista. Adorei as indicações de todos e já estão anotados, valeu!

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  4. Oi Iza!
    Conheço alguns livros da lista mas não li nenhum mas espero mudar isso já que Serial Killers, que vi em um post aqui e fiquei interessada; Perdido em Marte e Orgulho e Preconceito estão na minha lista.
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Tenho e li Serial Killers - Anatomia do Mal e é incrível, uma ótima leitura, agora preciso de Perdido em Marte para poder ver o filme, David Copperfield, Prince Of Thorns, Jurassick Park e Feita de Fumaça e Ossos.
    Dicas excelentes!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.