4 Comentários

  1. Oi Iza!
    Gosto muito desses posts de capas :)
    Acho linda essa edição de A menina submersa, espero ter esse livro na minha estante logo... A de Infinity glass é mesmo bem diferente, só achei que o cabelo da modelo deveria estar caído, mas ainda assim a capa me agradou... A capa de The sin eater's daughter também é bonita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente que capas incríveis! Adorei todas!!! às vezes uma capa bacana faz toda diferença no marketing de um livro.
    A menina submersa não tem só a capa linda, esse livro todo é lindo. Namorei ele na livraria mas o preço não me deixou comprá-lo :'( Essa capa de Eu sou a lenda eu não conhecia e achei muito mais bonita do que com a capa do filme. Adorei esse post!

    Beijos, Greice.

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adoro capas de livros, normalmente decido se vou ler um livro por causa dela. Sim, eu julgo o livro pela capa e sei que não devia fazer isso mas é mais forte que eu haha.
    A capa que mais gostei foi de Dorothy Must Die, fiquei com vontade de ter na estante só de olha lá. Tambem gostei da capa de Passenger e Fox Forever.
    Adorei o post, faça mais assim!

    ResponderExcluir
  4. Acho que o cartão de visita de um livro é a capa, aquilo que nos agrada de uma vez ou nos faz rejeitar uma obra sem nem ler a sinopse e confesso que essas com certeza me agradaram muito, incrível o trabalho feito com esses livros, em especial com Trial By Fire, All Our Yesterdays, Fairest e The Sin Eater's Daughter, tomará que algum editora brasileira resolva traduzir e trazer as capas originais, ficaria muito feliz com elas em minha estante.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.