4 Comentários

  1. Oii!
    Ótimos lançamentos ♥
    Os que mais me interessaram foram os da Verus e da Arqueiro ♥♥

    Beijão!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Otimos lançamentos. Eu até hoje nunca li nenhum dos livros de star wars e nem sherlock homes.
    Eu estava guardando o lançamentos de circulo rubi, para que assim eu possa ler todos da serie

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Vários foram para minha lista de desejados, mas os que estou mais curiosa para ler são O despertar do príncipe, Para continuar, O conde enfeitiçado e Depois do que aconteceu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito livro bom, já adicionei alguns no skoob para comprar quando tiver condições, as editoras andam se superando com os lançamentos!
    172 Horas na Lua, Prometo Falhar, Amor Amargo, A Sorte do Agora e Zoo são os que mais me interessaram.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.