Oi! Como vocês devem ter percebido, o controle que eu vinha tendo esse ano sobre comprar livros acabou faz um tempinho, e venho comprando muito mais do que dou conta de ler (principalmente porque ando lendo tão pouco). Então, aqui está mais uma caixinha. Comprei menos da metade deles, os dois primeiros foram de parceria, os próximos dois de troca, e só os últimos três foram compras. Mas tenho mais uns para chegar que foram todos compras rs.

O Conde Enfeitiçado – Julia Quinn: Estou tão ansiosa por esse livro, que só o fato de eu ter acabado de terminar outro livro de época que me fez deixar esse esperar um tempinho. Mas as expectativas estão imensas, Francesca é a personagem da série que menos conheço, e quero muito saber o que a autora inventou para ela! Mal posso esperar para ler.
Eu Estive Aqui – Gayle Forman: Só tinha lido um livro da autora antes, e gostei bastante. Esse eu só tinha uma noção bem básica sobre o que era, e fiquei bem curiosa. Li ele praticamente todo de uma vez, e me surpreendeu bastante. A autora conseguiu abordar o tema de uma forma que não ficasse muito pesado, e ao mesmo tempo não fosse leve demais, acho que ela acertou bem na construção do livro. Recomendo a leitura.

O Clube Mefisto – Tess Gerritsen: Estou aos poucos tentando completar minha coleção dessa série, mesmo que morra de medo de ler. Esse não vou ler tão cedo, antes preciso conseguir o quarto e o quinto livro (e ler eles e o terceiro), mas do jeito que essa série é difícil de conseguir, vou atrás de todos os que encontro.
Restos Mortais – Patricia Cornwell: Finalmente consegui esse terceiro livro, estou também tentando completar a coleção dessa série, mas ela é ainda mais difícil, porque a Paralela não lançou todos os livros, alguns foram lançados por outras editoras a mais tempo, e a série é gigantesca. Mas mesmo assim não desisto, li só o primeiro livro mas já me apaixonei pela série.

A Síndrome E e Gataca – Franck Thilliez: Não sei nada sobre essa série, além da sinopse que li no skoob. A Greice, do Diário da Alvorada, comentou aqui no blog que comprou eles e o nome do segundo livro me chamou a atenção, e fui atrás deles. Achei uma promoção muito boa na Amazon, e não pensei duas vezes antes de comprar. Espero que a leitura seja boa, porque a sinopse é interessantíssima.

Tamanho 42 e Pronta para Arrasar – Meg Cabot: Finalmente consegui esse livro! Estava esperando ele ficar com um preço bom, mas acabei não aguentando e assim que ele apareceu para vender em uma livraria conhecida e com um preço razoável, fui correndo comprar. Estava com medo de vir edição econômica, como aconteceu com o terceiro livro várias vezes, mas veio a edição normal, linda. Agora posso reler essa série maravilhosa e ler o último livro!

Então, esses foram os livros que chegaram nos últimos dias. São livros que estou com muita vontade de ler, e estou animada, pois este mês estou conseguindo ler bastante! A próxima caixinha não deve demorar para sair, já que os outros livros já estão para chegar, mas espero conseguir ler uns desses antes. E vocês, o que receberam/leram nesses últimos dias?


6 Comentários

  1. Nossa quanta coisa linda! *-----*
    Eu adoraria ler o livro "Eu estive aqui" <3
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela! Eu Estive Aqui é lindo, a autora soube muito bem construir a história. Tomara que você consiga ler :)

      Beijos

      Excluir
  2. Otimos livros, estarei esperando resenha para ver se voce gostou.
    Eu tambem não consigo ficar sem comprar, eu to cheia de livro que ainda não li e em junho eu promeri a mim mesma que não iria comprar livros até o fim do anos, em junho consegui, mas julho eu comprei 8 livros e agosto comprei 4, eu não consigo ficar sem comprar pois sempre aparece um que eu quero, principalmente quando tem promoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda! Esse problema é sério, não é? E a gente vai acumulando um monte de livros não lidos e fica desesperada porque quer ler todos, mas não tem tempo rs. Também não consigo deixar de comprar, porque sei que se não comprar logo, vai acabar ficando esquecido entre todos os outros lançamentos. Comprando, mesmo que eu não possa ler logo, vai estar aqui esperando que um dia eu consiga ler rs.

      Beijos

      Excluir
  3. Oi Adri!
    São vários livros mesmo! Quero ler alguns desses, mas confesso que o que mais chamou minha atenção foi Royal wedding ali no fundo, preciso desse livro! Eu não arrisco comprar online os livros da Meg, mesmo quando o preço está bom, minha miopia não merece páginas brancas e eu nunca encontro se é edição econômica ou não kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! Até agora não acredito que ainda não li Royal Wedding, estou esperando uma hora que eu tenha mais tempo para ler tudo de uma vez, mas está difícil rs. Mas também estou morrendo de curiosidade. Também nunca sei se é edição econômica ou não, mas o bom é que dá para devolver qualquer coisa, já devolvi uns que vieram edição econômica e deu tudo certo rs. Livro da Meg na livraria física é absurdamente caro rs.

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.