Oi! Venho trazendo muitas caixinhas, o que me deixa desesperada porque quero ler tudo e não tenho tempo. Mas isso não é problema, algum dia eu arranjo tempo e leio tudo o que tenho aqui. O importante é não parar de chegar livros. Chegaram livros de trocas, compras e de parceria, espero que gostem!

Segredos de Uma Noite de Verão – Lisa Kleypas: Apesar de não ter me apaixonado pelo outro livro que li dela (Desejo à Meia-Noite), não pude deixar de correr atrás desse livro assim que descobri a existência dele. Solicitei para a Editora Arqueiro e o livro chegou aqui esses dias, já estou terminando e completamente apaixonada.
A Rainha Vermelha – Victoria Aveyard: Agora fui parar para pensar, e acho que nem sei exatamente sobre o que é esse livro. Sei que tenho visto tantos elogios e tanta divulgação que fiquei morrendo de vontade de ler, e fui atrás para comprar. Espero descobrir logo sobre o que é, e que eu goste bastante!

No Mundo da Luna – Carina Rissi: Estou doida atrás desse livro desde que lançou, mas estava conseguindo me segurar para esperar baixar o preço. Mas acabou que nem consegui, baixou um pouquinho e eu fui correndo comprar. Espero conseguir ler logo, a curiosidade está enorme.
Isla e o Final Feliz – Stephanie Perkins: Esse livro é tão, mas tão aguardado por mim, que nem lembro desde quando espero por ele. A autora demorou demais para lançar, já tinha até esquecido dele, mas assim que saiu a divulgação foi direto para o início da lista de compras. Sou apaixonada pelas outras duas histórias criadas pela autora, e essa com certeza não vai ficar para trás.

Royal Wedding – Meg Cabot: Sou apaixonada por O Diário da Princesa, essa série fez parte da minha adolescência, e o meu amor por ela não diminuiu nem um pouco. Quando soube desses dois novos livros que a Meg iria lançar, mal pude aguentar de ansiedade. Achei esse na Saraiva para vender por um preço razoável e nem pensei duas vezes. Agora estou sofrendo sem ter tempo de lê-lo.
Garoto Encontra Garota – Meg Cabot: Livros antigos da Meg são impossíveis de se encontrar para vender por um preço decente, e esse estava mais difícil ainda. Demorou, mas finalmente achei alguém trocando essa edição, e fui que nem doida atrás. Chegou esses dias e eu estou morrendo de felicidade, e mal posso esperar para ter tempo de reler.

Anexos – Rainbow Rowell: Adorei Eleanor e Park, fiquei morrendo de vontade de ler outros livros da atora. Porém, apesar de a Novo Século ter lançado vários ouros livros dela, nunca tinha chegado a comprar nenhum outro. Achei esse para troca e fui correndo garantir o livro para mim. Espero que seja tão bom, ou melhor, que o outro.
A Vingança da Amante – Tamar Cohen: Acho que vi resenha da Mari do S2 Ler desse livro e fiquei curiosa, e coloquei nos meus desejados. Não lembrava mais praticamente nada sobre o que é essa história, mas dei uma olhada na sinopse de novo e fiquei morrendo de vontade de ler de novo. Consegui esse por troca também e veio completamente novo.

Então, esses foram os livros que eu recebi desde a última caixinha. Agora pretendo diminuir as compras e tentar ler o que tenho aqui, já que estou com um monte de livros ótimos esperando para serem lidos. Espero conseguir. E vocês, o que receberam nesse último mês? Já leram algum desses?


6 Comentários

  1. A Rainha Vermelha com certeza é o mais desejado dessa caixinha de correio cheia de coisa boa, depois de tanto comentário, divulgação, promoção, não tem como não querer e todo mundo dizendo que é incrível, sua caixinha sempre tem algo da Meg enquanto eu nunca li nada dela, enfim...
    Anexos pela sinopse parece ser legal e um passatempo calmo sem muitas surpresas ao decorrer da leitura, agora A Vingança da Amante é um que desejo desde o lançamento, antes mesmo de sair qualquer resenha, só pela sinopse já fiquei muito curioso, vou esperar o preço abaixar um pouco e comprar quando tiver a chance, espero a resenha dele, mesmo que demore um pouco por ter acabado suas férias.
    Como você disse o importante é não parar de chegar livros, tempo um dia a gente arruma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi David! Não é? Estou morrendo de vontade de ler A Rainha Vermelha, via comentários para todos os lados rs. Leia um livro da Meg sim, são incríveis *-*
      Pode deixar que quando ler A Vingança da Amante resenho ele sim, mas devo demorar para ler ele..

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Adri!
    Sua caixinha está simplesmente linda, quero ler praticamente todos! Amo visitar o sebo da minha cidade porque sempre tem livros ótimos da Meg, Garoto encontra garota eu tenho faz tempo e acho que não cheguei a pagar 20 reais... No mundo da Luna é ótimo, só acho que a autora poderia ter explorado um pouco mais a cultura cigana, que é tão interessante.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evelise! Nossa, que inveja rs. Aqui os sebos são tudo caros, nem vale a pena ir.

      Beijos

      Excluir
  3. Maravilhosos esse livros, principalmente a rainha vermelha, alem da capa ser linda já vi varias resenhas positivas sobre esse livro.
    Ainda não li nenhum livro da Carina Rissi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda! Essa capa de A Rainha Vermelha é linda, não é? Até hoje só li dois livros da Carina, mas desde o primeiro já era fã da autora, recomendo muito a leitura!

      Beijos

      Excluir

Tecnologia do Blogger.