Oi gente! Não sei se vocês sabem, mas eu sou apaixonada por bonecos funko pop. Eles são muito fofos, e com certeza teria vários se pudesse. Infelizmente, aqui no Brasil, eles são bem carinhos. Porém, não consegui não fazer uma lista dos bonecos que eu mais quero atualmente. Espero que gostem :)

Harry Potter:
Harry, Rony, Hermione, Dumbledore, Snape, Hagrid e Voldemort 

Sherlock:
Sherlock e Watson

Doctor Who:
10th Doctor, 11th Doctor, 12th Doctor, 4th Doctor, TARDIS, Dalek, Cyberman, Weeping Angel e Adipose

Diversos:


Capitão América, Thor, Hulk, Gavião Arqueiro, Visão, Homem de Ferro, Ultron e Hulkbuster

Magneto, Groot e Loki

Harley, Soldado Invernal e Flash


Jon Snow, Daenerys e Tyrion
Baymax

Não consegui me segurar e a lista acabou ficando maior do que eu pretendia, e ainda tem vários outros bonecos. Aqui no Brasil, você encontra à venda na Fnac, Loja Mundo Geek, Fantoy, Nerd Universe e em diversas outras lojas. Os bonecos de Harry Potter e Doctor Who ainda não achei para comprar aqui, já que são lançamentos, mas estão disponíveis na Amazon americana. Os de Sherlock ainda estão em pré-venda mesmo na Amazon americana.


3 Comentários

  1. Eu também sou viciado em funko pop, só não compro vários e encho a estante pelo preço e o dólar subindo deixa mais complicado comprar de fora também, teria todos os que você colocou na wishlist e ainda adicionaria mais os das séries que acompanho como Orphan Black, ou seja, minha lista não teria fim.
    P.S: Quero muito o Baymax!

    ResponderExcluir
  2. Oi Iza!
    Também acho uma graça, mas não tive coragem de comprar nenhum por enquanto... Aqui nas lojas brasileiras, pelo menos, não tem como... O do Baymax é muito fofo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo os funko, adorei todos principalmente os do harry potter, dá vontade de ter todos :)

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.